ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Grand São Paulo 2019

Henrique Fontes

Marjorie Marcelle, da cidade de São Paulo, 23 anos de idade, 1,75m de altura, estudante de nutrição, foi coroada Miss Grand São Paulo 2019. Ela recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Grand Brasil 2018, Gabrielle Vilela, em evento realizado na Sala São Paulo, na capital do estado.

No dia 28 de Fevereiro de 2019, ela estará no Dall'Onder Grand Hotel, em Bento Gonçalves - RS, disputando o título de Miss Grand Brasil 2019.

Bem-vinda, Miss!

Fotos de Michel Ribeiro.

Coordenação estadual: André Cruz

Indiano vence o Mister Supranational 2018; Samuel Costa do Brasil é o terceiro colocado

Henrique Fontes

O representante da Índia vence o Mister Supranational 2018 e é parabenizado pelo Mister Colômbia (foto: Milton Mieloch)

Em um concurso de produção eletrizante, 39 candidatos de 5 continentes disputaram aquele que é considerado hoje, ao lado do Mister Mundo, um dos dois principais concursos de beleza masculinos do planeta: o Mister Supranational.

O evento aconteceu na Arena de Gelo de Krynica-Zdrój, cidade que é estância climática e estação de ski localizada no sul da Polônia. Transmitido para mais de 90 países e coreografado pelo talentoso bailarino Tomasz Baranski, o espetáculo foi aberto com os candidatos vestidos como piratas, em um número de tirar o fôlego! Eles também se apresentaram em trajes casuais Pierre Cardin e trajes de banho.

Finalistas do Mister Supranational 2018: Países Baixos (5), Tailândia (4), Índia (1), Gabriel Correa, vencedor de 2017, Polônia (2) e Brasil (3). Foto: Ricardo Carvalho.

O finalistas desfilaram mais algumas vezes, dançaram com as mais belas e talentosas bailarinas polonesas e foram entrevistados, até que o júri chegasse ao veredito final: o indiano Prathamesh Maulingkar, 26 anos, 1.90 m de altura, ex-jogador de futubol da seleção do seu país, foi o grande vencedor. O polonês e “dono da casa” Jakub Kucner foi o vice, seguido pelo brasileiro Samuel Costa na terceira colocação. Tailândia e Países Baixos fecharam o Top 5, em quarto e quinto lugares, respectivamente.

Santista, Samuel Costa foi eleito Mister Brasil CNB 2018 no mês de agosto, representando o estado de São Paulo. Ele foi preparado para o seu desafio internacional pela Livi Treinamento, no Rio Grande do Sul, e por Alexander Gonzales, na China. Também teve grande apoio do seu coordenador estadual, André Cruz. Viajou para Los Angeles e, na China, foi contratado como imagem da empresa de cosméticos Balincan.

Samuel Costa do Brasil: terceiro lugar no Mister Supranational 2018! (foto Milton Mieloch)

Seu resultado na Polônia iguala o de Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017 e também terceiro colocado no Mister Supranational, como o melhor alcançado por um brasileiro neste certame.

Parabéns, Samuel!!

Mexicana vence o Miss Mundo 2018, na China

Henrique Fontes

Vanessa Ponce de Leon é coroada por Manushi Chhillar. A mexicana é a Miss Mundo 2018!

Pela primeira vez em 68 anos, deu México na final do Miss Mundo, neste ano disputado em Sanya, na China. Vanessa Ponce de Leon, 26 anos, formada em Comércio Exterior, derrotou outras 117 candidatas para ganhar a tão sonhada coroa azul, mais de US$ 100.000 em dinheiro e a faixa de Miss Mundo 2018.

Ela foi coroada pela indiana Manushi Chhillar, quem em abril esteve no Brasil apoiando a luta contra a hanseníase no país e participando de evento filantrópico da APAE-Brasília.

O segundo lugar ficou com a representante da Tailândia, enquanto as demais finalistas foram as Misses Uganda, Belarus e Jamaica.

A belíssima Jéssica Caravalho na final do Miss Mundo 2018, realizada em Sanya, China.

Jéssica Carvalho, estudante de medicina e primeira piauiense a ganhar o título de Miss Brasil Mundo, não conseguiu classificação, mesmo após ter se destacado em provas preliminares do concurso, tais quais Top Model e Beleza com Propósito, essa última com seu projeto social “Vamos Conversar?”, que visa combater a depressão.

“Foi uma experiência maravilhosa que me proporcionou muita evolução pessoal. A Vanessa mereceu a vitória, será uma excelente Miss Mundo, não tenho dúvidas”, comentou a brasileira, já em território nacional.

Segundo os organizadores, o Miss Mundo 2018 foi assistido por mais de 1 bilhão de pessoas em 79 países e territórios. O concurso também foi transmitido pela internet.

Parabéns à nova Miss Mundo e também à nossa representante, Jéssica Carvalho, quem desempenho um excelente papel no Miss Mundo 2018!

Porto Rico vence o Miss Supranational 2018; Brasil ganha Miss Supranational Américas

Henrique Fontes

Bárbara Reis do Brasil, Miss Supranational Américas, e Valeria Velazquez de Porto Rico, Miss Supranational 2018.

A noite foi de Bárbara Reis. Desde de o começo do concurso que elegeu a décima Miss Supranational, realizado na Polônia no dia 7 de dezembro, a mato-grossense Bárbara Reis iluminou o palco com sua beleza deslumbrante e muita segurança e carisma ao pisar no palco. Os poloneses que lotavam a arena de gelo onde aconteceu o espetáculo, também se renderam à beleza da brasileira: era a mais aplaudida!

Tendo 7 ex-Misses Supranational e uma Miss Supranational Polônia como juradas, o concurso comemorou a sua décima edição. Após desfiles em trajes típicos e de banho, veio o primeiro corte e 25 seguiram na disputa:

Venezuela, Belarus, Rússia, Ilhas Maurício, Países Baixos, Porto Rico, Guiné Equatorial, Filipinas, Ucrânia, Eslováquia, Índia, Estados Unidos, Austrália, México, Paquistão, Romênia, Vietnã, Malásia, Nigéria, Dinamarca, Indonésia, Colômbia, Brasil, Polônia e Mianmar.

Após novos desfiles em trajes casuais e top model, 10 foram as classificadas, entre elas, a nossa Miss Brasil, que seguia forte na disputa. As outras foram Estados Unidos, Romênia, Porto Rico, Indonésia, Polônia, México, Vietnã, Filipinas e Venezuela.

As 10 semifinalistas realizaram um belíssimo desfile em traje de noite para que fossem adiante as 5 finalistas: Estados Unidos, México, Polônia, Porto Rico e Indonésia.

Para o choque de todos, a brasileira não foi classificada.

Após rodada de perguntas e respostas, foi a Miss Supranational Porto Rico quem levou a melhor, sendo eleita a décima Miss Supranational. Valeria Vazquez ganhou US$ 30.000 em dinheiro e viajará a diversos países representando o concurso.

O segundo lugar coube aos Estados Unidos, com Katrina Jayne Dimaranan, seguida por Magdalena Bienkowska da Polônia em terceiro lugar, Wilda Octaviana Situngkir da Indonésia em quarto e Diana Romero do México na quinta posição.

Durante o jantar de coroação, foram anunciadas as rainhas continentais, escolhidas entre aquelas que não chegaram ao Top 5. Bárbara Reis foi eleita Miss Supranational Américas 2018. Suriname venceu no Caribe, Romênia na Europa, Ilhas Maurício na África, Autrália na Oceania e Vietnã na Ásia.

Parabéns à vencedora e à nossa Bárbara Reis!!!

Bárbara Reis disputa final do Miss Supranational 2018 hoje. Assista ao vivo!

Henrique Fontes

Acontece hoje, às 17 horas de Brasília, a grande final do concurso Miss Supranational 2018, um dos 5 principais do planeta (Grand Slam). O Brasil é representado pela mato-grossense Bárbara Reis, quem conquistou o título de Miss Supranational Brasil 2018 após classificar-se em segundo lugar no Concurso Nacional de Beleza 2017.

Assista ao vivo na página do concurso no Facebook ou no YouTube.

Sobre Bárbara e sua história de vida, o diretor do CNB Henrique Fontes escreveu hoje em suas redes sociais:

Independente de resultados em concursos de beleza. Bárbara Reis já é uma tremenda vencedora na vida. Quando muito jovem, foi abusada sexualmente pelo próprio pai durante anos. Não entendia que podia gritar por socorro e este filme de terror da vida real só parou quando seu pai foi encontrado morto. Ela poderia ter se entregue ao sofrimento, à depressão, ela poderia ter desistido de viver. Mas não. Bárbara escolheu superar o que viveu e levar uma mensagem a meninas que passam pelo mesmo que ela passou: “Vocês não precisam se calar e sofrer pelo tempo que eu sofri. Isso é inaceitável e não podemos nos calar”. Certa vez ela escreveu uma carta relatando os detalhes do que ela passou. Chorei como poucas vezes na vida e passei a admirá-la ainda mais. Ela, sua mãe, todos aqueles que a ajudam a cada dia a ser esta mulher linda e vencedora que ela é, são dignos do nosso respeito e admiração. Vice-Miss Brasil Mundo 2017 e Miss Brasil Supranational 2018, aqui na Polônia ela sofreu bullying de uma candidata, mas não se deixou abalar: “Isso é ficha pequena! Estou feliz e quero mais é viver cada momento aqui!”. Hoje, às 17 horas do Brasil, assistam à final do Miss Supranational 2018 e torçam pela nossa representante. Ela merece! É ao vivo na página do Miss Supranational no Facebook. Bárbara, nos orgulhamos muito de você, vai com tudo!

@hffontes

Vamos torcer pela nossa representante!!

Espanha vence o Manhunt International 2018; Jonatas Trevisan do Brasil é semifinalista

Henrique Fontes

O espanhol Vicent Llorach (Manhunt International 2018) e Jonatas Trevisan, Manhunt Brasil e semifinalista.

Aconteceu na cidade de Gold Coast, na Áustralia, a eleição do Manhunt International 2018. Concurso internacional de beleza masculino mais antigo do planeta, o Manhunt comemorou 25 anos de existência na cidade onde nasceu. Participaram da disputa representantes de 28 países e sagrou-se vencedor o espanhol Vicent Llorach, um dos grandes favoritos ao título.

O segundo lugar ficou com o Manhunt Austrália, seguido por Holanda em terceiro, Filipinas em quarto e Vietnã em quinto lugar.

O gaúcho Jonatas Trevisan foi um dos 16 semifinalistas. Trevisan, quem participou e foi semifinalista do CNB 2014, atualmente reside na Austrália e aceitou o convite para concorrer após o representante brasileiro original, o também gaúcho Gil Raupp, ter tido o seu visto australiano negado.

Parabéns ao vencedor e ao nosso representante, que sem tempo de preparação, desempenhou um belíssimo papel na Austrália!

Mister Supranational 2018: Samuel Costa sente-se confiante após competição preliminar

Henrique Fontes

A competição preliminar do concurso Mister Supranational 2018, que acontece na Polônia e tem como representante nacional o Mister Brasil CNB Samuel Costa, teve lugar no último sábado em jantar de gala no Hotel Dworek Goscinny, na cidade de Szczawnica. Os 39 candidatos desfilaram para os jurados em trajes casual, banho e formal.

O brasileiro arrancou muitos aplausos nas suas duas apresentações e foi também dos mais elogiados nas redes sociais. Ainda assim, ele mantém os pés no chão:

“A competição este ano está muito acirrada, só tem gente boa”, comentou o fisioterapeuta santista.

Na noite da preliminar, 7 prêmios especiais forem distribuídos: Top Model (Espanha), Fotogenia (Malta), Melhor Corpo (Índia), Melhor em Traje Formal (Noruega), Mister Amizade (Colômbia), Personalidade (Togo) e Mister Termaleo - patrocinador do evento (Holanda).

Em 2017, Gabriel Correa não ganhou nenhum prêmio especial, mas acabou sendo eleito Mister Supranational. Torcemos para que Samuel siga os passos do venezuelano!

A final do Mister Supranational acontece no dia 8 de dezembro, com transmissão ao vivo da Polônio, pelo Facebook e YouTube, às 17 horas de Brasília.

Fotos: Mister Supranational / Adam Piasecki

Miss Mundo 2018: Jéssica Carvalho tem seu projeto social classificado entre os melhores

Henrique Fontes

Nossa Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho é finalista da etapa Beleza com Propósito do Miss Mundo 2018. Seu espetacular projeto “Vamos Conversar?” visa combater o mal do século: a depressão.

Estudante do quinto ano de medicina, Jéssica visita grupos de pessoas que sofrem com a depressão, levando a elas apoio, esperança e a possibilidade de tratamento. Além disso, ela é orgulhosamente embaixadora da luta contra a hanseníase no nosso país.

De 118 projetos de todo o planeta, mais uma vez o Brasil está entre os 20 de maior destaque.

A vencedora da prova foi a Miss Nepal, assegurando classificação no Top 30 da final do concurso, que acontece no sábado, dia 8 de dezembro, na China.

Miss Supranational 2018: Bárbara Reis é eleita Top Model

Henrique Fontes

Após desfiles das 75 candidatas ao título de Miss Supranational 2018, a Miss Supranational Brasil Bárbara Reis foi declarada ganhadora dos títulos de Top Model Américas e Miss Supranational Top Model.

A mato-grossense entra na última semana de competição como uma das favoritas da competição. Vale ressaltar que em 2018 o concurso chega à sua décima edição e nenhuma brasileira conseguiu até hoje chegar ao Top 5.

“Sei que a responsabilidade é grande, porém, me preparei muito e estou pronta para brigar pela coroa”, garante Reis, que foi preparada para a disputa pela Livi Treinamento, em Taquari (RS).

A final do concurso acontece no dia 7 de dezembro, sexta-feira, às 17 horas de Brasília. O Miss Supranational 2018, considerado um dos 5 grandes do planeta (Grand Slam), será transmitido diretamente da Polônia nas páginas de Facebook e YouTube do evento.

Todos na torcida por Bárbara!!