ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Supranational 2018: Samuel Costa sente-se confiante após competição preliminar

Henrique Fontes

A competição preliminar do concurso Mister Supranational 2018, que acontece na Polônia e tem como representante nacional o Mister Brasil CNB Samuel Costa, teve lugar no último sábado em jantar de gala no Hotel Dworek Goscinny, na cidade de Szczawnica. Os 39 candidatos desfilaram para os jurados em trajes casual, banho e formal.

O brasileiro arrancou muitos aplausos nas suas duas apresentações e foi também dos mais elogiados nas redes sociais. Ainda assim, ele mantém os pés no chão:

“A competição este ano está muito acirrada, só tem gente boa”, comentou o fisioterapeuta santista.

Na noite da preliminar, 7 prêmios especiais forem distribuídos: Top Model (Espanha), Fotogenia (Malta), Melhor Corpo (Índia), Melhor em Traje Formal (Noruega), Mister Amizade (Colômbia), Personalidade (Togo) e Mister Termaleo - patrocinador do evento (Holanda).

Em 2017, Gabriel Correa não ganhou nenhum prêmio especial, mas acabou sendo eleito Mister Supranational. Torcemos para que Samuel siga os passos do venezuelano!

A final do Mister Supranational acontece no dia 8 de dezembro, com transmissão ao vivo da Polônio, pelo Facebook e YouTube, às 17 horas de Brasília.

Fotos: Mister Supranational / Adam Piasecki