ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Indiano vence o Mister Supranational 2018; Samuel Costa do Brasil é o terceiro colocado

Henrique Fontes

O representante da Índia vence o Mister Supranational 2018 e é parabenizado pelo Mister Colômbia (foto: Milton Mieloch)

Em um concurso de produção eletrizante, 39 candidatos de 5 continentes disputaram aquele que é considerado hoje, ao lado do Mister Mundo, um dos dois principais concursos de beleza masculinos do planeta: o Mister Supranational.

O evento aconteceu na Arena de Gelo de Krynica-Zdrój, cidade que é estância climática e estação de ski localizada no sul da Polônia. Transmitido para mais de 90 países e coreografado pelo talentoso bailarino Tomasz Baranski, o espetáculo foi aberto com os candidatos vestidos como piratas, em um número de tirar o fôlego! Eles também se apresentaram em trajes casuais Pierre Cardin e trajes de banho.

Finalistas do Mister Supranational 2018: Países Baixos (5), Tailândia (4), Índia (1), Gabriel Correa, vencedor de 2017, Polônia (2) e Brasil (3). Foto: Ricardo Carvalho.

O finalistas desfilaram mais algumas vezes, dançaram com as mais belas e talentosas bailarinas polonesas e foram entrevistados, até que o júri chegasse ao veredito final: o indiano Prathamesh Maulingkar, 26 anos, 1.90 m de altura, ex-jogador de futubol da seleção do seu país, foi o grande vencedor. O polonês e “dono da casa” Jakub Kucner foi o vice, seguido pelo brasileiro Samuel Costa na terceira colocação. Tailândia e Países Baixos fecharam o Top 5, em quarto e quinto lugares, respectivamente.

Santista, Samuel Costa foi eleito Mister Brasil CNB 2018 no mês de agosto, representando o estado de São Paulo. Ele foi preparado para o seu desafio internacional pela Livi Treinamento, no Rio Grande do Sul, e por Alexander Gonzales, na China. Também teve grande apoio do seu coordenador estadual, André Cruz. Viajou para Los Angeles e, na China, foi contratado como imagem da empresa de cosméticos Balincan.

Samuel Costa do Brasil: terceiro lugar no Mister Supranational 2018! (foto Milton Mieloch)

Seu resultado na Polônia iguala o de Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017 e também terceiro colocado no Mister Supranational, como o melhor alcançado por um brasileiro neste certame.

Parabéns, Samuel!!