ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Espanha vence o Manhunt International 2018; Jonatas Trevisan do Brasil é semifinalista

Henrique Fontes

 O espanhol Vicent Llorach (Manhunt International 2018) e Jonatas Trevisan, Manhunt Brasil e semifinalista.

O espanhol Vicent Llorach (Manhunt International 2018) e Jonatas Trevisan, Manhunt Brasil e semifinalista.

Aconteceu na cidade de Gold Coast, na Áustralia, a eleição do Manhunt International 2018. Concurso internacional de beleza masculino mais antigo do planeta, o Manhunt comemorou 25 anos de existência na cidade onde nasceu. Participaram da disputa representantes de 28 países e sagrou-se vencedor o espanhol Vicent Llorach, um dos grandes favoritos ao título.

O segundo lugar ficou com o Manhunt Austrália, seguido por Holanda em terceiro, Filipinas em quarto e Vietnã em quinto lugar.

O gaúcho Jonatas Trevisan foi um dos 16 semifinalistas. Trevisan, quem participou e foi semifinalista do CNB 2014, atualmente reside na Austrália e aceitou o convite para concorrer após o representante brasileiro original, o também gaúcho Gil Raupp, ter tido o seu visto australiano negado.

Parabéns ao vencedor e ao nosso representante, que sem tempo de preparação, desempenhou um belíssimo papel na Austrália!