ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Bárbara Reis disputa final do Miss Supranational 2018 hoje. Assista ao vivo!

Henrique Fontes

site barbara ao vivo.jpg

Acontece hoje, às 17 horas de Brasília, a grande final do concurso Miss Supranational 2018, um dos 5 principais do planeta (Grand Slam). O Brasil é representado pela mato-grossense Bárbara Reis, quem conquistou o título de Miss Supranational Brasil 2018 após classificar-se em segundo lugar no Concurso Nacional de Beleza 2017.

Assista ao vivo na página do concurso no Facebook ou no YouTube.

Sobre Bárbara e sua história de vida, o diretor do CNB Henrique Fontes escreveu hoje em suas redes sociais:

Independente de resultados em concursos de beleza. Bárbara Reis já é uma tremenda vencedora na vida. Quando muito jovem, foi abusada sexualmente pelo próprio pai durante anos. Não entendia que podia gritar por socorro e este filme de terror da vida real só parou quando seu pai foi encontrado morto. Ela poderia ter se entregue ao sofrimento, à depressão, ela poderia ter desistido de viver. Mas não. Bárbara escolheu superar o que viveu e levar uma mensagem a meninas que passam pelo mesmo que ela passou: “Vocês não precisam se calar e sofrer pelo tempo que eu sofri. Isso é inaceitável e não podemos nos calar”. Certa vez ela escreveu uma carta relatando os detalhes do que ela passou. Chorei como poucas vezes na vida e passei a admirá-la ainda mais. Ela, sua mãe, todos aqueles que a ajudam a cada dia a ser esta mulher linda e vencedora que ela é, são dignos do nosso respeito e admiração. Vice-Miss Brasil Mundo 2017 e Miss Brasil Supranational 2018, aqui na Polônia ela sofreu bullying de uma candidata, mas não se deixou abalar: “Isso é ficha pequena! Estou feliz e quero mais é viver cada momento aqui!”. Hoje, às 17 horas do Brasil, assistam à final do Miss Supranational 2018 e torçam pela nossa representante. Ela merece! É ao vivo na página do Miss Supranational no Facebook. Bárbara, nos orgulhamos muito de você, vai com tudo!

@hffontes

Vamos torcer pela nossa representante!!