ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mexicana vence o Miss Mundo 2018, na China

Henrique Fontes

Vanessa Ponce de Leon é coroada por Manushi Chhillar. A mexicana é a Miss Mundo 2018!

Vanessa Ponce de Leon é coroada por Manushi Chhillar. A mexicana é a Miss Mundo 2018!

Pela primeira vez em 68 anos, deu México na final do Miss Mundo, neste ano disputado em Sanya, na China. Vanessa Ponce de Leon, 26 anos, formada em Comércio Exterior, derrotou outras 117 candidatas para ganhar a tão sonhada coroa azul, mais de US$ 100.000 em dinheiro e a faixa de Miss Mundo 2018.

Ela foi coroada pela indiana Manushi Chhillar, quem em abril esteve no Brasil apoiando a luta contra a hanseníase no país e participando de evento filantrópico da APAE-Brasília.

O segundo lugar ficou com a representante da Tailândia, enquanto as demais finalistas foram as Misses Uganda, Belarus e Jamaica.

A belíssima Jéssica Caravalho na final do Miss Mundo 2018, realizada em Sanya, China.

A belíssima Jéssica Caravalho na final do Miss Mundo 2018, realizada em Sanya, China.

Jéssica Carvalho, estudante de medicina e primeira piauiense a ganhar o título de Miss Brasil Mundo, não conseguiu classificação, mesmo após ter se destacado em provas preliminares do concurso, tais quais Top Model e Beleza com Propósito, essa última com seu projeto social “Vamos Conversar?”, que visa combater a depressão.

“Foi uma experiência maravilhosa que me proporcionou muita evolução pessoal. A Vanessa mereceu a vitória, será uma excelente Miss Mundo, não tenho dúvidas”, comentou a brasileira, já em território nacional.

Segundo os organizadores, o Miss Mundo 2018 foi assistido por mais de 1 bilhão de pessoas em 79 países e territórios. O concurso também foi transmitido pela internet.

Parabéns à nova Miss Mundo e também à nossa representante, Jéssica Carvalho, quem desempenho um excelente papel no Miss Mundo 2018!