ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Porto Rico vence o Miss Supranational 2018; Brasil ganha Miss Supranational Américas

Henrique Fontes

 Bárbara Reis do Brasil, Miss Supranational Américas, e Valeria Velazquez de Porto Rico, Miss Supranational 2018.

Bárbara Reis do Brasil, Miss Supranational Américas, e Valeria Velazquez de Porto Rico, Miss Supranational 2018.

A noite foi de Bárbara Reis. Desde de o começo do concurso que elegeu a décima Miss Supranational, realizado na Polônia no dia 7 de dezembro, a mato-grossense Bárbara Reis iluminou o palco com sua beleza deslumbrante e muita segurança e carisma ao pisar no palco. Os poloneses que lotavam a arena de gelo onde aconteceu o espetáculo, também se renderam à beleza da brasileira: era a mais aplaudida!

Tendo 7 ex-Misses Supranational e uma Miss Supranational Polônia como juradas, o concurso comemorou a sua décima edição. Após desfiles em trajes típicos e de banho, veio o primeiro corte e 25 seguiram na disputa:

Venezuela, Belarus, Rússia, Ilhas Maurício, Países Baixos, Porto Rico, Guiné Equatorial, Filipinas, Ucrânia, Eslováquia, Índia, Estados Unidos, Austrália, México, Paquistão, Romênia, Vietnã, Malásia, Nigéria, Dinamarca, Indonésia, Colômbia, Brasil, Polônia e Mianmar.

Após novos desfiles em trajes casuais e top model, 10 foram as classificadas, entre elas, a nossa Miss Brasil, que seguia forte na disputa. As outras foram Estados Unidos, Romênia, Porto Rico, Indonésia, Polônia, México, Vietnã, Filipinas e Venezuela.

As 10 semifinalistas realizaram um belíssimo desfile em traje de noite para que fossem adiante as 5 finalistas: Estados Unidos, México, Polônia, Porto Rico e Indonésia.

Para o choque de todos, a brasileira não foi classificada.

Após rodada de perguntas e respostas, foi a Miss Supranational Porto Rico quem levou a melhor, sendo eleita a décima Miss Supranational. Valeria Vazquez ganhou US$ 30.000 em dinheiro e viajará a diversos países representando o concurso.

O segundo lugar coube aos Estados Unidos, com Katrina Jayne Dimaranan, seguida por Magdalena Bienkowska da Polônia em terceiro lugar, Wilda Octaviana Situngkir da Indonésia em quarto e Diana Romero do México na quinta posição.

Durante o jantar de coroação, foram anunciadas as rainhas continentais, escolhidas entre aquelas que não chegaram ao Top 5. Bárbara Reis foi eleita Miss Supranational Américas 2018. Suriname venceu no Caribe, Romênia na Europa, Ilhas Maurício na África, Autrália na Oceania e Vietnã na Ásia.

Supra 2018.jpg

Parabéns à vencedora e à nossa Bárbara Reis!!!