ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

dupla2016.jpg

O Concurso

Donec sed odio dui. Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris Ornare condimentum nibhr. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper.

O CNB

O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil (versão CNB). A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo, que corre em paralelo). O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. Em 2017 o Concurso Nacional de Beleza acontecerá no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ).

Miss Brasil Mundo

Evento cuja vencedora participa do Miss World, um dos dois 2 principais concursos de beleza do planeta. Diferente de outros concursos da mesma natureza, o Miss Brasil Mundo possui um formato único, com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.

Sob a bandeira Beleza pelo Bem (Beauty With a Purpose), candidatas a Miss Brasil Mundo são incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. A causa oficial do concurso nacional á a luta contra a hanseníase, em parceria com a ONG Morhan.

O Brasil é representado no Miss World (nascido em 1951) desde 1958, porém, ganhou um concurso próprio e uma organização diferente daquela que promove o Miss Brasil versão Universo, no ano de 2006, quando Henrique Fontes passou a ser o licenciado exclusivo do concurso internacional no Brasil.

Desde 2006 o Miss Brasil Mundo incentive o apoio e desenvolvimento de projetos sociais e a beleza integral, não apenas física, como aspecto essencial na hora da escolha de uma representante nacional, estadual, regional ou municipal.

A atual Miss Brasil Mundo é a goiana Beatrice Fontoura, terceira Miss Goiás a ser eleita Miss Brasil Mundo. No Miss World 2016, disputado por 117 países em Washington D.C., EUA, Beatrice classificou-se entre as 10 semifinalistas

Mister Brasil CNB

Principal concurso de beleza masculina do país, o vencedor do Mister Brasil CNB representa a nação em um dos concursos internacionais que fazem parte do Grand Slam, sendo eles o Mister World (que não é anual), o Mister Supranational, Mister International, o Mister Global e o Manhunt International. 

Assim como acontece no Miss Brasil Mundo, o Mister Brasil CNB possui uma fórmula única, com provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais.

O concurso masculino também recebe candidatos que representam ilhas e regiões, além das unidades da federação.

Carlos Franco, modelo e atleta da cidade de São José do Rio Preto e Mister São Paulo 2016, foi eleito Mister Brasil 2016. Ele representará o país na próxima edição do Mr World.

O concurso Mister Brasil CNB 2017 acontecerá no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 12 de agosto.

Quer participar do CNB? Entre em contato conosco AQUI!

Fotos Leonardo Rodrigues

 

 

ENTRE EM CONTATO