ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mato Grosso CNB e Mister Mato Grosso CNB 2019 serão eleito hoje, em Cuiabá

Henrique Fontes

O Hotel Fazenda Mato Grosso, localizado em Cuiabá, recebe hoje a final do concurso estadual que elegerá a Miss Mato Grosso CNB e o Mister Mato Grosso CNB 2019. Na categoria feminina, 17 jovens lutam pelo título estadual, enquanto na masculina, há 15 postulantes ao título de homem mais bonito do estado.

Conheça as candidatas:

Conheça os candidatos:

Na fase do confinamento, eles passaram pelas etapas de entrevistas, trajes de banho e noite, tendo sido analisados por um júri técnico que contou com a presença da atual Miss Brasil Mundo, Jéssica Carvalho, da Miss Brasil Mundo 2017, Gabrielle Vilela, quem apresentará o concurso nesta noite, e do gerente de licenças estaduais do CNB, Willian Freitas.

Olhares atentos: um júri técnico de peso, composto por Jéssica Carvalho, Willian Freitas e Gabrielle Vilela, observa com atenção candidatas e candidatos que disputam os títulos estaduais de 2019 no Mato Grosso.

Na importante etapa do concurso “Beleza pelo Bem”, destacaram-se com os seus projetos sociais as Misses Nova Xavantina CNB, Primavera do Leste CNB e Alto Araguaia CNB. Já na disputa masculina, os finalistas desta prova foram os Misters Distrito de Vila Operária CNB e Cuiabá CNB. Os ganhadores serão anunciados durante a final e garantirão vagas entre os semifinalistas.

Rainhas: Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017, em Cuiabá para a eleição da Miss Mato Grosso CNB e do Mister Mato Grosso CNB 2019.

Para Jéssica Carvalho, quem no Mato Grosso participa do seu primeiro estadual como Miss Brasil Mundo, a beleza física é importante, porém, não é o fator mais determinante na hora de escolher os vencedores:

“Ter beleza apenas não ganha mais concursos. Os tempos são outros e hoje a personalidade, o carisma e o caráter contam muito na hora da escolha. Deve haver um equilíbrio entre todos estes fatores”, comentou a nossa representante no Miss Mundo 2018.

O evento será transmitido ao vivo, à partir das 22 horas, no canal do YouTube do Concurso Nacional de Beleza, a TV CNB.

Histórico

O sorriso de Marluci Mavalier (extrema esquerda) ao conquistar o quarto lugar no disputadíssimo Miss Mundo 1966. Grécia (3), Índia (vencedora), Iugoslávia (2) e Itália (5), completaram um dos mais fortes grupos de finalistas da história do concurso Miss Mundo.

O Mato Grosso conquistou o título de Miss Brasil Mundo uma vez, em 1966, com Marluci Manvailer. Na época, a representante do estado foi a segunda colocada no concurso de Miss Brasil (naquele então unificado), o que lhe garantiu o direito de representar o país em Londres.

Natural de Ponta Porã, município localizado próximo ao Paraguai que hoje pertence ao estado do Mato Grosso do Sul, desmembrado do Mato Grosso no final dos anos 1970, Marluci é descendente de índios guaranis. Antes de partir para a Inglaterra, onde conquistaria um honroso quarto lugar no Miss Mundo, ela declarou à revista Manchete:

“Desejo ser manequim, é bem verdade. Sinto-me fascinada por essa profissão. Mas não creio que seja necessário crescer ainda mais (tinha 1.71 m). No Brasil, onde a maioria dos homens é de estatura média, a mulher alta se arrisca a não encontrar marido." A declaração que hoje pode ser considerada cômica (ou até ingênua), teve ainda uma conclusão surpreendente: “Não faço questão do tipo físico do homem ao qual entregarei, algum dia, o meu coração. Basta que seja advogado”.

De fato os tempos eram outros!

Hoje a senhora Marluci Manvailer Esgaib, viúva de Gazi Mohamed Esgaib, auditor do TCE-Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, e mãe de 4 filhos, é uma personalidade de grande prestígio da sociedade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

O segundo lugar no Miss Brasil Mundo 2017, levou Bárbara Reis à Polônia: foi favorita da imprensa especializada, conquistou o título de Miss Supranational Américas e o sexto lugar geral.

Outra Miss Mato Grosso CNB de destaque, esta mais recente, é Bárbara Reis, de Sinop, vice-Miss Brasil Mundo 2017. Como vice de Gabrielle Vilela, disputou o título de Miss Supranational 2018 como favorita, na Polônia, e trouxe a sexta colocação.

O Mato Grosso ainda não conquistou o título de Mister Brasil CNB, mas já chegou perto em algumas ocasiões, contabilizando diversos finalistas e semifinalistas no concurso nacional.

Despedem-se dos seus títulos estaduais hoje Izabela de Deus, Miss Mato Grosso CNB 2018 que hoje reside em São Paulo, onde trabalha como modelo, e Ian Bock, Mister Mato Grosso CNB 2018.

O concurso é realizado pelo coordenador estadual Welson Mesquita, auxiliado por Antônio Gomes.

A vencedora disputará o título de Miss Brasil Mundo 2019 no dia 3 de setembro, enquanto o ganhador tentará ser eleito Mister Brasil CNB 2019, no dia 4 de setembro. Ambos eventos acontecerão no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Desejamos muito sucesso a todos os candidatos na noite de hoje!

Fotos: Willian Freitas; crédito: Passarela Cultural e revista Manchete.

Miss Eco International 2019: veja os trajes típicos das brasileiras

Henrique Fontes

As 60 candidatas ao título de Miss Eco International 2019 abriram oficialmente a disputa pelo título com a competição de trajes típicos. O evento aconteceu em Cairo, no salão de eventos do espetacular hotel Al-Masa.

A Miss Eco Brasil, Tainá Laydner, desfilou com o traje “Gaúcha dos Pampas estilizada”, uma criação de Flávio Soares.

Já a Miss Eco Fernando de Noronha, Karine Martovicz, entrou na passarela com a fantasia “Criatura Mística dos Mares de Noronha”, do estilista Jonas Vidal Júnior.

Ambas arrancaram muitos aplausos do público presente, porém, não foram classificadas no “Top 10” da competição. As classificadas foram China, Curaçao, Equador, Indonésia, Malásia, Paraguai, Filipinas, Porto Rico, Tailândia e Ucrânia. Veja fotos dos trajes classificados AQUI.

Após esta primeira competição, as candidatas partiram para um tour pelo Egito.

Muito sucesso às nossas belas representantes!!

Fotos e informação: Leonardo Rodrigues

Mister Zona da Mata Mineira CNB 2019

Henrique Fontes

Kaio Juliani, empresário de 23 anos e 1,83 m de altura, é o Mister Zona da Mata Mineira CNB 2019.

Natural de Rio Novo e residente em Juiz de Fora, Kaio sempre residiu na região da Zona da Mata, no sul de Minas Gerais. Em 2015, representou a sua cidade natal no concurso estadual e foi eleito Mister Minas Gerais CNB daquele ano. Foi um dos 20 semifinalistas na Concurso Nacional de Beleza 2015, disputado em Jurerê Internacional (SC), e foi designado como representante do Brasil no Mister Global Teen 2015, realizado na Tailândia, conquistando o 2° lugar.

Depois de 4 anos, Kaio retorna ao CNB e pondera:

"Tive a oportunidade de participar do concurso em 2015, representando o meu estado, Minas Gerais. Fiquei impressionado com o altíssimo nível dos candidatos e do evento e com apenas 19 anos de idade, hoje valorizo a classificação obtida (Top 20). Me preparei durante esses anos e sinto que este é momento de voltar. Vou com tudo em busca do título”.

Ele sucede Rodrigo Brigatto, Mister Zona da Mata Mineira CNB e Top 8 no CNB 2018.

A disputa do título de Mister Brasil CNB 2019 acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 4 de setembro.

Conheça o Mister Norte Pioneiro (PR) CNB 2019

Henrique Fontes

Rico em diversidade e paisagens naturais, o Norte Pioneiro do Paraná possui pontos turísticos e passeios que agradam a todos os gostos: desde resorts de renome nacional, até passeios em lindos parques, museus interessantes, hotéis fazendas, clubes de campo, até turismo religioso, exuberantes cachoeiras e bons espaços para campings. E esta importante região do estado do Paraná será representada pela primeira vez no Concurso Nacional de Beleza pelo Mister Norte Pioneiro CNB 2019, Anderson Giovanini.

Anderson é um empresário de 30 anos, formado em administração de empresa. Ele é natural de Santo Antônio da Platina, município de 45 mil habitantes que destaca-se pelo cultivo do café, da cana-de-açúcar, além da prática da pecuária.

Realizado profissionalmente, ele garante: “Hoje participo do CNB despido de qualquer interesse que não seja exclusivamente me dedicar às causas sociais, principalmente à adoção de crianças através da visibilidade que esse grande concurso nos proporciona”.

A disputa do título de Mister Brasil CNB 2019 acontecerá no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Bem-vindo, Mister!

Fotos de Anderson Nunes

Vídeo: Miss Mundo no Brasil, assista ao documentário

Henrique Fontes

Em abril de 2018 a Miss Mundo 2017 Manushi Chhillar para apoiar projetos sociais sob a bandeira do Beleza com Propósito. Em São Paulo, ela abriu oficialmente a campanha do agasalho, no Distrito Federal ela apoiou a APAE-DF e no Pará ela vestiu a camisa da luta contra a hanseníase, juntamente com o CNB e o Morhan. Agora você fica sabendo tudo o que aconteceu neste documentário emocionante, produzido pela Miss World Organization:

Agradecemos os nossos coordenadores no Pará (Kátia Corrêa), no Distrito Federal (Mayck Carvalho) e em São Paulo (André Cruz), o Morhan, a APAE-DF, e Record TV, a ORM , Gabrielle Vilela, Carlos Franco, misses e misters estaduais e todos aqueles que se movimentaram para apoiar a importante visita da Miss World ao Brasil.

Vietnã venceu o Mister International 2018, nas Filipinas

Henrique Fontes

Trịnh Văn Bảo, modelo de 24 anos do Vietnã, foi o grande vencedor do Mister International 2018, evento que aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2019, em Manila, Filipinas. Venezuela foi vice com Francesco Giuseppe Piscitelli Onofaro, enquanto Kwan Wai-kin de Hong Kong conquistou a terceira posição.

O Brasil foi representado pelo paraense Danílson Furtado, quem apesar de não ter se classificado, fez um bonito papel e chegou perto de entrar no Top 15: foi o décimo-oitavo colocado.

Dias após o encerramento do evento, o presidente do concurso, sr. Alan Sim, publicou uma novidade: a partir de 2019, o Mister International aceitará homens transgêneros.

Parabéns ao novo Mister International e ao nosso representante!

Fotos: Mister International

Miss Grand Brasil 2019: São Paulo vence em noite memorável em Bento Gonçalves

Henrique Fontes

Em uma noite repleta de emoções e novidades, o estado de São Paulo celebrou a vitória de Marjorie Marcelle, eleita Miss Grand Brasil 2019. A noite começou com 20 candidatas com um número de dança coreografado por Raffael Rodrigues e desfile individual com vestidos cor de vinho, celebrando a Vindima, ou época da colheita das uvas na Serra Gaúcha.

Isabelle Pandini, Miss Grand Rio de Janeiro, ganhou o primeiro prêmio da noite: Miss Fotogenia. Ela foi escolhida pelos fotógrafos oficiais do evento, Leonardo Rodrigues e Gabriel Souza.

Logo, o Top 15 foi anunciado: Minas Gerais, a vencedora da votação popular que aconteceu no site Cartão de Visita, no portal R7, foi a primeira a ser chamada. Ela recebeu 54% de mais de 30.000 votos (Amazonas foi a vice). As demais classificadas foram Ceará, Espírito Santo, Alagoas, Rio Grande do Sul, Sergipe, Pernambuco, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Paraíba, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraná.

As 15 desfilaram em trajes de banho ao som de uma música com batida brasileira, esbanjando charme e atitude na passarela. A representante de São Paulo ganhou a prova com nota máxima: no desfile técnico, que aconteceu na quarta-feira, ela foi mencionada entre as 5 melhores por todos os jurados, somando 70 pontos possíveis na etapa.

Além da paulista, passaram para o Top 12, as candidatas do Paraná, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Alagoas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará e Santa Catarina. Elas voltaram à passarela com espetaculares trajes de noite criados por estilistas de norte a sul do país. O desfile arrancou aplausos entusiasmados do público presente no salão Malbec do Dall´Onder Grande Hotel.

Nove delas avançariam para um momento histórico: a discurso da paz. Foram escolhidas as Misses Grand Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Ceará.

Galeria por Leonardo Rodrigues

O que se viu a seguir foi um show de sensibilidade e amor ao próximo, em mensagens que passaram profundidade e muita verdade. Sendo o tema do concurso “Pare com a guerra e a violência”, as candidatas tocaram temas como a violência contra mulheres, negros e homossexuais e a necessidade da mudança de atitude de cada indivíduo para a evolução da nossa sociedade. Falou-se muito em respeito às diferenças e às minorias. Elas discursaram em português e algumas também em inglês. Todas vestiram branco, como símbolo da paz.

Apenas 5 belas jovens seguiriam para o desafio final, e as misses que acumularam o maior número de pontos até aquele momento, foram: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo.

O desafio final não foi uma entrevista, como acontece em geral nos concursos de beleza. Desenvolvida em parceria com o Instituto Você do Rio de Janeiro, na prova final cada candidata sorteou uma das outras finalistas e, olhando nos olhos dela, falou algo sobre a sua concorrente, imaginando-a como a ganhadora do concurso. As declarações emocionaram a participantes e público presente.

O último “round” de votação determinou que Marjorie Marcelle, estudante de nutrição e modelo residente da Mooca, tradicional bairro paulistano, seria a nova Miss Grand Brasil. Ela recebeu a nova coroa oficial do concurso das mãos de Gabrielle Vilela, Miss Grand Brasil 2018, quem também transbordou emoção na sua despedida, com depoimentos de diversas pessoas importantes em sua vida.

O segundo lugar coube à Miss Grand Maranhão, Amanda Brenner, seguida pela Miss Grand Minas Gerais, Lorena Rodrigues, terceira colocada, pela Miss Grand Rio de Janeiro, Isabele Pandini, quarto lugar, e por Amanda Cardoso, Miss Grand Espírito Santo, a quinta classificada.

As vencedoras de prêmios especiais foram:

Miss Fotogenia - Rio de Janeiro, Isabele Pandini, prêmio entregue pelos fotógrafos oficiais do concurso Leonardo Rodrigues e Gabriel Souza;
Miss Popularidade Cartão de Visita / R7 - Minas Gerais, Lorena Rodrigues, prêmio entregue por Tamara Almeida, colunista do site;
Best Body - São Paulo, Marjorie Marcelle, prêmio entregue por Rodrigo Ricieri, Gerente da Dall´Onder Turismo;
Best in Evening Gown - Minas Gerais, Lorena Rodrigues, prêmio entregue pelo estilista oficial do concurso, Flávio Soares;
Best Social Media - Paraná, Poliana Rosa, prêmio entregue por Giovani Mancini, diretor da Santa Luiza Turismo;
O Mais Belo Cabelo IVA - Amazonas, Fabielle Pereira, prêmio entregue Iva Vivan, Diretora Técnica do IVA Espaço da Beleza;
Miss Cordialidade Dall´Onder - Espírito Santo, Amanda Cardoso, prêmio entregue por Nina Bogoni, do Departamento Comercial do Hotel.

A Miss Grand International atual, a paraguaia Clara Sosa, e o presidente do Miss Grand International, Nawat Itsaragrisil, abrilhantaram o evento. Na sua entrevista, Nawat pediu ao prefeito Guilherme Pasin, também presente, para incluir o Miss Grand Brasil no calendário oficial do município. Ele também elogiou a excelente qualidade dos vinhos produzidos em Bento Gonçalves.

O prefeito Guilherme Pasin esteve presente em companhia da primeira-dama do município, Cynthia Pasin, e do Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Ferri Parisotto.

A apresentação ficou por conta de Sancler Frantz e Beatrice Fontoura. Essa foi a primeira vez que um concurso brasileiro foi apresentado nos dois idiomas.

Caroline Venturini, Miss Grand Brasil 2017, também foi entrevistada e compartilhou suas experiências no Vietnã, país sede do MGI quando ela participou e foi semifinalista.

Foram jurados: Willian Freitas, Gerente de Licenças do Concurso Nacional de Beleza; Laís Berté, Miss Rio Grande do Sul CNB 2015, vice-Miss Eco International 2016 e terceira colocada no Reina Hispanoamericana 2017; Marcelo Pilotti, Mister Serra Gaúcha e finalista do Mister Brasil CNB 2016; Clara Sosa, Apresentadora de TV e chef de cozinha no país irmão Paraguai, ela é a atual Miss Grand International; Fernando Amaral, gestor comercial do Dall´Onder Grande Hotel; Priscila Machado, personalidade da TV que em 2011 foi eleita Miss Brasil Universo e terceira colocad no concurso Miss Universo; Erica Almeida, representante do Instituto Você do Rio de Janeiro; Andrisa Fregapani, diretora da Livi Fregapani, escola de misses que preparará a Miss Grand Brasil para a sua participação no Miss Grand International; Toni Faccio, empresário dono da cadeia de restaurantes Tojô; Iva Vivan, Diretora Técnica do IVA Espaço da Beleza, o melhor salão de beleza da Serra Gaúcha; Dr. Manuel Barrios, talentoso cirurgião-dentista; Lara Goulart, Jornalista, música e representante do Instituto Você do Rio de Janeiro; e Tamara Almeida: jornalista, apresentadora e colunista do Cartão de Visita, do portal R7. 

A vencedora ganhou uma coroa exclusiva criada pelo designer de joias Tiago Seixas, avaliada em mais de R$ 10.000, preparação para o Miss Grand International com a Livi Treinamento; preparação de oratória e linguagem corporal com o Instituto Você RJ; guarda-roupa para concorrer no Miss Grand International assinado pelo estilista Flavio Soares; kit de cosméticos da Skinlite Brasil; todas as despesas pagas para representar o Brasil no Miss Grand International 2019; tratamento dentário com o Dr. Manuel Barrios. Além disso, as três primeiras colocadas ganharam bolsas para o treinamento VOCÊ, cortesia do Instituto Você do Rio de Janeiro, as 5 primeiras colocadas ganharam pingentes na forma do logo do concurso, folheados a ouro, e de segundo ao quinto lugar, todas terão a oportunidade de representar o país em importantes concursos internacionais, como o Reina Hispano-Americana, o Miss Continentes Unidos, e o Rainha Internacional do Café.

Apoiam o evento a NET, A Santa Luíza Turismo, Iva Espaço da Beleza, Instituto Você Rio de Janeiro, Dall´Onder Grande Hotel, a Secretaria de Turismo e a Prefeitura de Bento Gonçalves, Dall´Onder Viagens e Turismo, Leonardo Rodrigues Fotografia, Gabriel Souza DJ e fotógrafo, Livi Fregapani, Dr. Manuel Barrios.

O Miss Grand Brasil 2019 foi transmitido ao vivo pela página de Facebook do Miss Grand International e pelo site Cartão de Visita, do portal R7.

A produção foi do CNB Concurso Nacional de Beleza, representada pelos diretores e irmãos, Henrique e Marina Fontes, e por um excelente time de profissionais que compõe o staff do CNB.

GALERIA DE FOTOS DO MISS GRAND INTERNATIONAL (fotos Phoowin Auttrasingha)

Marjorie representará o país no Miss Grand International 2019, em país-sede a ser anunciado.

Parabéns, Miss Grand Brasil 2019 e todas as candidatas e pessoas envolvidas!




Miss Grand Brasil será eleita hoje em Bento Gonçalves. Saiba onde assistir ao vivo!

Henrique Fontes

Foram 5 dias de muitas atividades especiais, passeios, competições preliminares e é claro, muitos ensaios! Tudo isso para que a Miss Grand Brasil 2019 possa ser eleita em grande estilo em evento que acontecerá hoje no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. 

As 20 representantes de estados brasileiros são avaliadas em etapas de entrevistas, desfiles de trajes de banho e noite, o discurso da paz, uma novidade em concursos brasileiros, e o desafio final. A noite começará com 20 competidoras, logo 15 desfilarão em trajes de banho (uma delas eleita por voto popular no site Cartão de Visita, no portal R7), 12 em trajes de noite, 9 serão classificadas para o discurso da paz e 5 passarão pelo desafio final, quando então os jurados escolherão a sucessora de Gabrielle Vilela e Miss Grand Brasil 2019.

 Serão jurados: Willian Freitas, Gerente de Licenças do Concurso Nacional de Beleza; Laís Berté, Miss Rio Grande do Sul CNB 2015, vice-Miss Eco International 2016 e terceira colocada no Reina Hispanoamericana 2017; Marcelo Pilotti, Mister Serra Gaúcha e finalista do Mister Brasil CNB 2016; Clara Sosa, Apresentadora de TV e chef de cozinha no país irmão Paraguai, ela é a atual Miss Grand International; Fernando Amaral, gestor comercial do Dall´Onder Grande Hotel; Priscila Machado, personalidade da TV que em 2011 foi eleita Miss Brasil Universo e terceira colocad no concurso Miss Universo; Erica Almeida, representante do Instituto Você do Rio de Janeiro; Andrisa Fregapani, diretora da Livi Fregapani, escola de misses que preparará a Miss Grand Brasil para a sua participação no Miss Grand International; Toni Faccio, empresário dono da cadeia de restaurantes Tojô; Iva Vivan, Diretora Técnica do IVA Espaço da Beleza, o melhor salão de beleza da Serra Gaúcha; Dr. Manuel Barrios, talentoso cirurgião-dentista; Lara Goulart, Jornalista, música e representante do Instituto Você do Rio de Janeiro; e Tamara Almeida: jornalista, apresentadora e colunista do Cartão de Visita, do portal R7. 

Fotos cortesia Boss / Miss Grand International e Gabriel Souza

A apresentadora de TV e chef de cozinha paraguaia Clara Sosa, atual Miss Grand International, vem esbanjando beleza, carisma e simpatia em Bento Gonçalves, conquistando a todos por onde passa. Ela é a primeira Miss Grand International a visitar o Brasil. O empresário tailandês Nawat Itsaragrisil, diretor do Miss Grand International, veio ao Brasil para apoiar o evento e marcará presença na final desta quinta-feira. 

Apresentarão a grande final Sancler Frantz (em português) e Beatrice Fontoura (em inglês), outra novidade do concurso.  

A vencedora ganhará uma coroa exclusiva criada pelo designer de joias Tiago Seixas, avaliada em mais de R$ 10.000, preparação para o Miss Grand International com a Livi Fregapani; preparação de oratória e linguagem corporal com o Instituto Você RJ; guarda-roupa para concorrer no Miss Grand International assinado pelo estilista Flavio Soares; kit de cosméticos da Skinlite Brasil; todas as despesas pagas para representar o Brasil no Miss Grand International 2019; tratamento dentário com o Dr. Manuel Barrios, entre outros prêmios. 

Durante a semana, elas participaram de exercícios preparatórios com profissionais do Instituto Você do Rio de Janeiro, visitaram pontos turísticos como o Parque da Ovelha, a vinícola Marco Luigi, o Caminho de Pedras e apreciaram paisagens no Vale dos Vinhedos. Também participaram de sação social para arrecadar fundos para instuições de caridade locais. 

O Prefeito Guilherme Pasin, e o Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Ferri Parisotto, receberam a Miss Grand International, Clara Sosa, o presidente do Miss Grand International, sr. Nawat Itsaragrisil, a Miss Grand Brasil 2018, Gabrielle Vilela, e o diretor do concurso nacional, Henrique Fontes. Segundo Pasin, a imagem positiva que o concurso agregou ao município faz com que se considere colocá-lo no calendário oficial da cidade.  

Apoiam o evento a NET, A Santa Luíza Turismo, Iva Espaço da Beleza, Instituto Você Rio de Janeiro, Dall´Onder Grande Hotel, a Secretaria de Turismo e a Prefeitura de Bento Gonçalves, Dall´Onder Viagens e Turismo, Leonardo Rodrigues Fotografia, Gabriel Souza DJ e fotógrafo, Livi Fregapani, Dr. Manuel Barrios. 

Quem é a sua favorita? Conheça as candidatas com produção de Iva Espaço da Beleza. Link fotos das candidatas:

O evento é produzido pela CNB Concurso Nacional de Beleza, dirigido pelos irmãos Henrique e Marina Fontes. O CNB conta com um time de profissionais de primeira linha que atuou de forma impecável durante todos esses dias. 

Assista a eleição da Miss Grand Brasil 2019 ao vivo, a partir das 22 horas, no site Cartão de Visita (portal R7) - http://cartaodevisita.r7.com/ e na página de Facebook do Miss Grand International - https://www.facebook.com/MISSGRANDINTERNATIONAL/ .

Assista também aos vídeos que mostram as atividades e competições da semana no nosso canal do YouTube, a sua TV CNB: https://www.youtube.com/channel/UCIrnFwhxZi3snGlNGj_l4fA/videos

 Os ingressos para o espetáculo de hoje anoite ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos por 25 reais no seguinte link: https://www.sympla.com.br/concurso-miss-grand-brasil-2019__427573

Miss Grand Brasil 2019: tudo o que você precisa saber sobre o concurso

Henrique Fontes

Miss Grand Brasil 2019: Tudo o que você precisa saber sobre o concurso que tem inicio no dia 24

Bento Gonçalves e seus encantos vêm ganhando mais visitantes a cada ano, e ao receber o concurso Miss Grand Brasil 2019, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, terá a oportunidade de mostrar o que tem de melhor para milhares de pessoas em todo o Brasil e em outros países. As candidatas ao título nacional terão uma agenda repleta de atividades, visitas, ensaios e, é claro, o evento final, que acontecerá no Dall´Onde Grande Hotel, no dia 28 de fevereiro, à partir das 22 horas.

Em plena era digital, a eleição da Miss Grand Brasil 2019 será transmitida pela página de Facebook do Miss Grand International, com seus mais de 3 milhões de seguidores, e pelo site Cartão de Visita, que faz parte do portal de notícias R7, um dos três mais acessados do país. A NET, como empresa de comunicação oficial do concurso, possibilitará a transmissão em HD.

Troféu Miss Popularidade Cartão de Visita / R7.

É também no Cartão de Visita, no portal R7, que acontece votação para a escolha da “Miss Popularidade Cartão de Visita/R7”. E vencedora da enquete também estará automaticamente classificada entre as 15 semifinalistas. CLIQUE AQUI para votar até 23:59 (horário de Brasília) do dia 27/2.

Presenças internacionais

Nawat e Clara Sosa estarão no jantar de gala do dia 27 e na grande final do dia 28. Eles chegam ao Brasil no dia 26.

A paraguaia Clara Sosa, atual Miss Grand International e apresentadora de tv e chef de cozinha no seu país, e o empresário, apresentador de televisão na Tailândia e presidente do concurso, Nawat Itsaragrisil, virão ao Brasil para prestigiar o evento. Eles desembarcarão no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na terça-feira, dia 26.

Gabrielle Vilela, Miss Grand Brasil 2018.

Gabrielle Vilela, Miss Grand Brasil 2018, também estará presente desde o início da semana e coroará a sua sucessora.

Priscila Machado, Miss Brasil Universo e terceira colocada no Miss Universo 2011.

Outras personalidades que marcarão presença no evento são Priscila Machado, Miss Brasil Universo e terceira colocada no Miss Universo 2011, Tamara Almeida, jornalista e apresentadora, colunista do site Cartão de Visita, Miss Brasil Mundo e semifinalista do Miss Mundo 2008, a jornalista e apresentadora do programa Os Donos da Bola da Band RS, Cris Barth, a Miss Grand Brasil e semifinalista do Miss Grand International 2017, Caroline Venturini, o conceituado cirurgião-dentista Dr. Manuel Barrios, a Miss Rio Grande do Sul CNB 2015 e terceira colocada no concurso Rainha Hispano-Americana 2017, Laís Beté, Mister Serra Gaúcha e Top 5 no Mister Brasil CNB 2016, Marcelo Pilotti, além de autoridades e personalidades locais.

As apresentadoras mais lindas do planeta: Sancler Frantz e Beatrice Fontoura. A apresentação será realizada em português e inglês, novidade absoluta em concursos nacionais.

Sancler Frantz, Miss Brasil Mundo e finalista do Miss Mundo 2013, e Beatrice Fontoura, top model internacional, Miss Brasil Mundo e Top 10 no Miss Mundo 2016, serão as apresentadoras da grande final. Esta será a primeira vez que um concurso de Miss Brasil, incluindo todas as suas versões, terá apresentação bilíngue: português e inglês.

A linda e talentosa apresentadora de tv e jornalista Cris Barth.

Durante os dias de confinamento, as candidatas serão fotografadas em pontos turísticos da cidade e conhecerão alguns destaques nos charmosos Caminho das Pedras e Vale dos Vinhedos, entre eles a Casa da Ovelha, o Parque Gasper e a Vínícola Marco Luigi, onde acontecerá o desfile preliminar de traje de banho. Este passeio que promete ser inesquecível, será patrocinado pela Santa Luíza Turismo e da Dall´Onder Viagens e Turismo.

O Instituto Você do Rio de Janeiro levará às 21 candidatas exercícios de PNL - Programação Neurolinguística, buscando levar a elas instrumentos para o desenvolvimento pessoal e melhor comunicação.

Jornalista e apresentadora Tamara Almeida.

No dia 27/2, quarta-feira, haverá um jantar de gala com cardápio gaúcho e danças típicas do estado no Hotel Dall´Onder, durante o qual as representantes estaduais desfilarão com espetaculares vestidos de noite criados por estilistas de todo o país. O valor do jantar é R$60 por pessoa e pode ser adquirido no Dall´Onder.

O Iva Espaço de Beleza, o salão de beleza e estética mais conceituado da Serra Gaúcha, cuidará do cabelo e maquiagem das candidatas, juradas e apresentadoras, em ocasiões muito especiais: fotos oficiais, preliminar de gala e final. Também produzirá a vencedora para as suas primeiras fotos oficiais.

Leonardo Rodrigues e Gabriel Souza serão os fotógrafos oficiais (Gabriel também será o DJ), Raffael Rodrigues o produtor artístico e Mayck Carvalho o produtor técnico. Um staff de pessoas competentes e dedicadas, comandado por Marina Fontes (à distância) e Henrique Fontes e Willian Freitas (in loco), cuidará do bem estar das candidatas durante os dias do evento. Maurício Reinehr é responsável pelo design de todo o material gráfico. Michael Santos cuidará das mídias sociais, além de acompanhar a equipe de produção de vídeos e transmissões. Caroline Venturini, Sônia Vilela, Raul Maggi, Gabriel Martins, completam este super time.

Quem não estará presente mas colaborou muito com o evento, é João Ricardo Camilo, diretor do Miss Brasil on Board.

O talentoso estilista Flávio Soares vestirá Gabrielle Vilela e diversas personalidades.

Também estarão presentes levando muitas coisas boas para o concurso, três representantes da equipe do Instituto Você do Rio de Janeiro: Érica Almeida, Gracy Almeida e Laura Gouveia.

Tudo isso sem falar na maravilhosa equipe do Dall´Onder Grande o Hotel, o Fernando Amaral, o “padrinho” do evento, a Nina, o Rodrigo, a Neca, a Thaís, e tantos outros! Eles realmente fazem com que nos sintamos em casa.

A Secretaria de Turismo e a Prefeitura de Bento Gonçalves receberam muito bem e apoiam o evento.

Realizaram as escolhas estaduais com êxito e competência, os coordenadores: Maria Fernanda Schiavo (Alagoas), Reginaldo Reis (Bahia e Maranhão), Yuri Borges (Ceará), Mayck Carvalho (Distrito Federal), Alexandre Araújo (Espírito Santo), Welson Mesquita (Mato Grosso), Bráz Alves (Minas Gerais), Kátia Corrêa (Pará), Miguel Braga (Pernambuco), André Cruz (Rio de Janeiro e São Paulo), Kenya Siqueira (Rio Grande do Norte*), Caroline Venturini (Rio Grande do Sul), Gleicy Leite (Rondônia), Luiz Bozzano (Santa Catarina), Luiz Plínio (Sergipe) e Raffael Rodrigues (Tocantins).

* A candidata participará dp Miss Brasil Mundo representando a Costa das Dunas.

Saiba mais sobre o Miss Grand Brasil

A magnífica coroa que a Miss Grand Brasil 2019 ganhará, uma criação do designer de jóias mineiro Tiago Seixas, da Luxo Primitivo.

- O que é o Miss Grand Brasil?

É um concurso de beleza disputado por representantes de diversas unidades da federação, cuja vencedora participará do Miss Grand International, um dos cinco principais concursos de beleza do planeta (Grand Slam), ao lado do Miss Mundo, do Miss Universo, do Miss Supranational e do Miss Internacional.

- O que é o Miss Grand International?

Criado em 2013, este concurso de beleza com sede na Tailândia tem como tema “Pare com as guerras e a violência” - Stop the War and Violence. Anualmente, cerca de 80 países disputam o título. A eleita ganha US$ 40.000 (quarenta mil dólares americanos), reside em um apartamento de luxo em Bangkok durante o seu ano de reinado e viaja o mundo promovendo o concurso e sua causa.

- O que as vencedoras do Miss Grand International efetivamente já fizeram pela causa oficial do concurso?

Elas estiveram em países e regiões em conflitos, levando mensagens de paz e incentivo, além de ajuda humanitária. Também já discursaram e discutiram conceitos de paz em eventos promovidos pelas Nações Unidas. Entre os lugares visitados estão o Sudão do Sul, a Palestina, o Curdistão e campos de refugiados no Oriente Médio e da Europa.

- Esta é a primeira edição do Miss Grand Brasil?

Não. Em 2014 houve um concurso promovido por outra empresa, vencido pela paranaense Yameme Ibrahim. Aconteceu em Olímpia (SP) e foi disputado por 13 candidatas.

- Como as representantes brasileiras foram eleitas nos outros anos?

Elas foram escolhidas pelo CNB - Concurso Nacional de Beleza, dentre as candidatas que disputaram o título de Miss Brasil Mundo. A atual Miss Grand Brasil, Gabrielle Vilela, foi Miss Brasil Mundo em 2017 e, um ano depois, aclamada Miss Grand Brasil.

- Qual o motivo da escolha de Bento Gonçalves para a realização deste importante evento?

Tanto o Dall´Onder Grande Hotel, quanto Bento Gonçalves e região, demonstraram desde o começo grande interesse e apoio para que o concurso pudesse acontecer neste município gaúcho. Trata-se de uma das mais belas regiões do Brasil, o que certamente encantará as candidatas e os demais visitantes.

- O Brasil já venceu o Miss Grand International?

Ainda não! Mas todas as nossas 6 representantes até o momento desempenharam excelentes papéis, com 5 delas sendo classificadas no Top 10 ou no Top 20 do concurso. Quem sabe em o Brasil não encerra a década com chave de ouro?

- O que a Miss Grand Brasil 2019 ganhará como prêmio?

Além da coroa, uma joia de design exclusivo criada por Tiago Seixas, da Luxo Primitivo, de valor inestimável, a Miss Grand Brasil 2019 ganhará preparação completa com a Livi Treinamento para disputar o título internacional, guarda-roupa oficial assinado pelo estilista Flávio Soares para concorrer ao MGI, um pingente comemorativo banhado a ouro, todas as despesas pagas para viajar ao país sede do concurso (a ser anunciado), tratamento dentário com o Dr. Manuel Barrios, entre outros prêmios a serem anunciados.

- A Miss Grand Brasil atuará em projetos sociais?

Certamente que sim! Ela participará de projetos sociais já apoiados pelo Instituto Você do Rio de Janeiro e, como uma “embaixadora da paz”, será uma porta voz daqueles que sofrem qualquer tipo de violência ou discriminação. Um projeto para o uso da música na formação de jovens, idealizado por Lara Goulart e a maravilhosa equipe do Instituto Você, está em desenvolvimento.

- O Miss Grand Brasil terá algum diferencial em relação à outros concursos de beleza nacionais?

Sim! O Miss Grand International e o Miss Grand Brasil possuem características próprias, e talvez o seu principal diferencial seja o “discurso da paz”, etapa em que as semifinalistas terão a oportunidade de deixar uma mensagem de paz e boa vontade para todo o Brasil e o mundo. O fato do concurso nacional ser apresentado nos idiomas português e inglês, é também um grande diferencial.

- O evento será aberto ao público?

Sim. Os ingressos já estão à venda na Sympla - CLIQUE AQUI.

CONHEÇA AS CANDIDATAS

O CNB - Concurso Nacional de Beleza, representado por seus diretores, os irmãos, Henrique e Marina Fusquine Fontes, é licenciado exclusivo do Miss Grand International no Brasil e organizador do evento.

Siga-nos no Instagram e no Facebook.

Miss Indonésia 2019 é eleita com a presença da Miss Mundo Vanessa Ponce de Leon

Henrique Fontes

Princess Megonondo, Miss Jambi, província localizada em Sumatra cujo território corresponde ao do antigo reino de Srivijayan, que teve grande destaque histórico pelo intenso comércio em todo o Estreito de Malaca e região, foi a grande vencedora do Miss Indonésia 2019. Ao final do espetáculo que contou com a participação de 34 representantes regionais, Princess foi coroada por Alya Nur Sabrina, Miss Indonésia e Top 30 no Miss Mundo 2018, e pela atual Miss Mundo, a mexicana Vanessa Ponce de Leon.

Como parte de sua missão humanitária, sob a bandeira do “Beauty With a Purpose”, a Miss Mundo Vanessa e Julia Morley, presidente da Miss World Organization, estiveram em Lombok, região que foi vítima de um trágico terremoto no ano passado.

A nova Miss Indonésia estuda na Universidade Internacional de Bina Nusantara, canta e toca piano e violão. Ela representará a Indonésia no Miss Mundo 2019, na Tailândia, no final do segundo semestre.

A segunda colocada foi a Miss Banten, Elisa Jonathan, enquanto a terceira colocada foi a Miss Sulawesi Utara, Sharon Sumolang.

A Indonésia iniciou a sua participação no Miss Mundo em 1982 e 1983. Depois disso, voltou apenas em 2005, e desde de então, o concurso vem ganhando muita força. Desde 2011, ou seja, por 8 anos consecutivos, a Indonésia vem se classificando no Miss World. Já venceu a etapa “Beauty With a Purpose” em 4 ocasiões e teve duas terceiras colocadas no geral, nos anos de 2015 e 2016.

Andi Botenri foi a primeira Miss Indonésia a participar do Miss Mundo, na cidade de Londres, em 1982.

Parabéns, Miss Indonésia!

Miss Brasil Mundo: Instagram - Facebook

Miss Mundo: Instagram - Facebook