ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Grand Brasil será eleita hoje em Bento Gonçalves. Saiba onde assistir ao vivo!

Henrique Fontes

52843688_2192164194139898_5358360258861334528_n.jpg

Foram 5 dias de muitas atividades especiais, passeios, competições preliminares e é claro, muitos ensaios! Tudo isso para que a Miss Grand Brasil 2019 possa ser eleita em grande estilo em evento que acontecerá hoje no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. 

As 20 representantes de estados brasileiros são avaliadas em etapas de entrevistas, desfiles de trajes de banho e noite, o discurso da paz, uma novidade em concursos brasileiros, e o desafio final. A noite começará com 20 competidoras, logo 15 desfilarão em trajes de banho (uma delas eleita por voto popular no site Cartão de Visita, no portal R7), 12 em trajes de noite, 9 serão classificadas para o discurso da paz e 5 passarão pelo desafio final, quando então os jurados escolherão a sucessora de Gabrielle Vilela e Miss Grand Brasil 2019.

 Serão jurados: Willian Freitas, Gerente de Licenças do Concurso Nacional de Beleza; Laís Berté, Miss Rio Grande do Sul CNB 2015, vice-Miss Eco International 2016 e terceira colocada no Reina Hispanoamericana 2017; Marcelo Pilotti, Mister Serra Gaúcha e finalista do Mister Brasil CNB 2016; Clara Sosa, Apresentadora de TV e chef de cozinha no país irmão Paraguai, ela é a atual Miss Grand International; Fernando Amaral, gestor comercial do Dall´Onder Grande Hotel; Priscila Machado, personalidade da TV que em 2011 foi eleita Miss Brasil Universo e terceira colocad no concurso Miss Universo; Erica Almeida, representante do Instituto Você do Rio de Janeiro; Andrisa Fregapani, diretora da Livi Fregapani, escola de misses que preparará a Miss Grand Brasil para a sua participação no Miss Grand International; Toni Faccio, empresário dono da cadeia de restaurantes Tojô; Iva Vivan, Diretora Técnica do IVA Espaço da Beleza, o melhor salão de beleza da Serra Gaúcha; Dr. Manuel Barrios, talentoso cirurgião-dentista; Lara Goulart, Jornalista, música e representante do Instituto Você do Rio de Janeiro; e Tamara Almeida: jornalista, apresentadora e colunista do Cartão de Visita, do portal R7. 

Fotos cortesia Boss / Miss Grand International e Gabriel Souza

A apresentadora de TV e chef de cozinha paraguaia Clara Sosa, atual Miss Grand International, vem esbanjando beleza, carisma e simpatia em Bento Gonçalves, conquistando a todos por onde passa. Ela é a primeira Miss Grand International a visitar o Brasil. O empresário tailandês Nawat Itsaragrisil, diretor do Miss Grand International, veio ao Brasil para apoiar o evento e marcará presença na final desta quinta-feira. 

Apresentarão a grande final Sancler Frantz (em português) e Beatrice Fontoura (em inglês), outra novidade do concurso.  

A vencedora ganhará uma coroa exclusiva criada pelo designer de joias Tiago Seixas, avaliada em mais de R$ 10.000, preparação para o Miss Grand International com a Livi Fregapani; preparação de oratória e linguagem corporal com o Instituto Você RJ; guarda-roupa para concorrer no Miss Grand International assinado pelo estilista Flavio Soares; kit de cosméticos da Skinlite Brasil; todas as despesas pagas para representar o Brasil no Miss Grand International 2019; tratamento dentário com o Dr. Manuel Barrios, entre outros prêmios. 

Durante a semana, elas participaram de exercícios preparatórios com profissionais do Instituto Você do Rio de Janeiro, visitaram pontos turísticos como o Parque da Ovelha, a vinícola Marco Luigi, o Caminho de Pedras e apreciaram paisagens no Vale dos Vinhedos. Também participaram de sação social para arrecadar fundos para instuições de caridade locais. 

O Prefeito Guilherme Pasin, e o Secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Ferri Parisotto, receberam a Miss Grand International, Clara Sosa, o presidente do Miss Grand International, sr. Nawat Itsaragrisil, a Miss Grand Brasil 2018, Gabrielle Vilela, e o diretor do concurso nacional, Henrique Fontes. Segundo Pasin, a imagem positiva que o concurso agregou ao município faz com que se considere colocá-lo no calendário oficial da cidade.  

Apoiam o evento a NET, A Santa Luíza Turismo, Iva Espaço da Beleza, Instituto Você Rio de Janeiro, Dall´Onder Grande Hotel, a Secretaria de Turismo e a Prefeitura de Bento Gonçalves, Dall´Onder Viagens e Turismo, Leonardo Rodrigues Fotografia, Gabriel Souza DJ e fotógrafo, Livi Fregapani, Dr. Manuel Barrios. 

Quem é a sua favorita? Conheça as candidatas com produção de Iva Espaço da Beleza. Link fotos das candidatas:

O evento é produzido pela CNB Concurso Nacional de Beleza, dirigido pelos irmãos Henrique e Marina Fontes. O CNB conta com um time de profissionais de primeira linha que atuou de forma impecável durante todos esses dias. 

Assista a eleição da Miss Grand Brasil 2019 ao vivo, a partir das 22 horas, no site Cartão de Visita (portal R7) - http://cartaodevisita.r7.com/ e na página de Facebook do Miss Grand International - https://www.facebook.com/MISSGRANDINTERNATIONAL/ .

Assista também aos vídeos que mostram as atividades e competições da semana no nosso canal do YouTube, a sua TV CNB: https://www.youtube.com/channel/UCIrnFwhxZi3snGlNGj_l4fA/videos

 Os ingressos para o espetáculo de hoje anoite ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos por 25 reais no seguinte link: https://www.sympla.com.br/concurso-miss-grand-brasil-2019__427573