ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Conheça o Mister Norte Pioneiro (PR) CNB 2019

Henrique Fontes

Rico em diversidade e paisagens naturais, o Norte Pioneiro do Paraná possui pontos turísticos e passeios que agradam a todos os gostos: desde resorts de renome nacional, até passeios em lindos parques, museus interessantes, hotéis fazendas, clubes de campo, até turismo religioso, exuberantes cachoeiras e bons espaços para campings. E esta importante região do estado do Paraná será representada pela primeira vez no Concurso Nacional de Beleza pelo Mister Norte Pioneiro CNB 2019, Anderson Giovanini.

Anderson é um empresário de 30 anos, formado em administração de empresa. Ele é natural de Santo Antônio da Platina, município de 45 mil habitantes que destaca-se pelo cultivo do café, da cana-de-açúcar, além da prática da pecuária.

Realizado profissionalmente, ele garante: “Hoje participo do CNB despido de qualquer interesse que não seja exclusivamente me dedicar às causas sociais, principalmente à adoção de crianças através da visibilidade que esse grande concurso nos proporciona”.

A disputa do título de Mister Brasil CNB 2019 acontecerá no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Bem-vindo, Mister!

Fotos de Anderson Nunes