ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Zona da Mata Mineira CNB 2019

Henrique Fontes

Kaio Juliani, empresário de 23 anos e 1,83 m de altura, é o Mister Zona da Mata Mineira CNB 2019.

Natural de Rio Novo e residente em Juiz de Fora, Kaio sempre residiu na região da Zona da Mata, no sul de Minas Gerais. Em 2015, representou a sua cidade natal no concurso estadual e foi eleito Mister Minas Gerais CNB daquele ano. Foi um dos 20 semifinalistas na Concurso Nacional de Beleza 2015, disputado em Jurerê Internacional (SC), e foi designado como representante do Brasil no Mister Global Teen 2015, realizado na Tailândia, conquistando o 2° lugar.

Depois de 4 anos, Kaio retorna ao CNB e pondera:

"Tive a oportunidade de participar do concurso em 2015, representando o meu estado, Minas Gerais. Fiquei impressionado com o altíssimo nível dos candidatos e do evento e com apenas 19 anos de idade, hoje valorizo a classificação obtida (Top 20). Me preparei durante esses anos e sinto que este é momento de voltar. Vou com tudo em busca do título”.

Ele sucede Rodrigo Brigatto, Mister Zona da Mata Mineira CNB e Top 8 no CNB 2018.

A disputa do título de Mister Brasil CNB 2019 acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 4 de setembro.