ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Vice-Mister Brasil CNB João Henrique Lemes assume o título de Mister Supranational Brasil 2021

Henrique Fontes

William Gama (esquerda), Mister Brasil CNB 2020, e João Henrique Lemes (direita), vice Mister Brasil CNB 2020 e Mister Supranational Brasil 2021.

William Gama (esquerda), Mister Brasil CNB 2020, e João Henrique Lemes (direita), vice Mister Brasil CNB 2020 e Mister Supranational Brasil 2021.

Por motivos pessoais que o impedem de focar na sua preparação para representar o Brasil no concurso Mister Supranational 2021, em agosto, na Polônia, o Mister Brasil CNB, William Gama, abre mão da sua participação no certame internacional, podendo vir a representar o país em outra disputa, de outra licença, no futuro.

= = = = O CNB deixa claro que Gama segue sendo o Mister Brasil CNB 2020 = = = =

Mister Rio Grande do Sul CNB 2020 e vice Mister Brasil CNB 2020, o estudante universitário João Henrique Lemes será o representante brasileiro no Mister Supranational 2021, recebendo do CNB o título de Mister Supranational Brasil 2021. João Henrique começa imediatamente a sua preparação para a disputa internacional.

Quem é o Mister Supranational Brasil 2021?

João Henrique Siqueira Lemes é natural de Santiago, estado do Rio Grande do Sul. Cursa o quarto ano de medicina na Universidade Franciscana e tem 22 anos de idade. O novo Mister Supranational Brasil também realiza trabalhos como modelo e é bastante ativo em projetos sociais, tendo sido um dos finalistas da prova “Beleza Pelo Bem” do CNB 2020. Filho de jornalista, João se comunica e escreve muito bem, além de ter talento para a música: toca piano e teclado.

Ele viajará para a Polônia no mês de agosto, em busca do primeiro título de Mister Supranational para o nosso país.

Fotos: Renato Braga.