ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Prova de talento do CNB já tem o seu top 10! Saiba quem foram as classificadas

Henrique Fontes

web Talento Top 10.jpg

Das 48 candidatas ao título de 61a Miss Brasil Mundo, 29 apresentaram seus talentos (assista aos vídeos em playlist disponível na TV CNB) e 10 são semifinalistas desta etapa opcional do concurso. Escolhidas por jurados que deverão compor a mesa julgadora da final, membros da organização, além de 4 convidados especiais, as 10 semifinalistas aguardam ansiosamente para saberem quais delas foram eleitas para o Top 5. Apenas estas 5 terão a oportunidade de se apresentar novamente na semana de confinamento do Concurso Nacional de Beleza 2021. A vencedora receberá a faixa de Miss Talento CNB 2021 e garantirá vaga no Top 25 do concurso.

Conheça, em ordem aleatória, as 10 semifinalistas:

CAROLINA BORSATTO - LAGOAS E MARES DO SUL CNB

A primeira dentre as escolhidas dos jurados cantou lindamente um dos grandes sucessos da cantora italiana Laura Pausini. Carolina, Miss Lagoas e Mares do Sul CNB 2020/21, cantou e encantou!

LARISSA HAN - COREIA BRASIL

Ao ritmo de música pop coreana, Larissa Han, Miss Coreia Brasil CNB 2020/21, conquistou os jurados com a leveza de seus movimentos e uma coreografia envolvente!

BEATRIZ BENETTI - ILHA DO MEL

A Miss Ilha do Mel CNB 2020/21, Beatriz Benetti, escolheu uma música difícil para cantar, "My Heart Will Go On", da diva Celine Dion, tema do filme Titanic. E ela arrasou demais!

LUDYMILA MONTEIRO - BRASÍLIA

A Miss Brasília CNB 2020/21, Ludymila Monteiro, se saiu muito bem interpretando a rotina de dança da personagem Alex Owens, do clássico do cinema dos anos 1980, Flashdance.

MARCELE CATALDO - GUANABARA

Sem poder levar um ringue de patinação no gelo para o concurso nacional, a patinadora artística e Miss Guanabara CNB 2020/21, Marcele Cataldo, preparou um número de dança homenageando a Cidade Maravilhosa! Deu certo: ela está no Top 10 da prova de talento do Concurso Nacional de Beleza 2021.

GABRIELA BOTELHO - ESPÍRITO SANTO

Homenageando a cantora Amy Winehouse, a Miss Espírito Santo CNB 2020/21, Gabriela Botelho, interpretou um dos maiores sucessos da diva da música pop britânica que tão cedo nos deixou: "Back to Black". Gabriela é uma das escolhidas dos nossos jurados para compor o quadro de 10 semifinalistas da prova de talento do Concurso Nacional de Beleza 2021!

VITÓRIA ALCANTARA - ALAGOAS

A dança do ventre com espada requer equilíbrio, movimentos precisos e um toque de mistério, que leva aqueles que assistem a este espetáculo, ao fascinante mundo das 1001 noites! Apresentando todas essas qualidades, a Miss Alagoas CNB 2020/21, Vitória Alcantara, foi uma das 10 escolhidas dos nossos jurados na prova de talento do Concurso Nacional de Beleza 2021!

GIULIA MELLES - PLANALTO CENTRAL

Ao som de Brasileirinho, a Miss Planalto Central CNB 2020/21, Giulia Melles, dançou ballet tendo a cidade de Brasília como background, e até sambou na ponta dos pés! Os jurados votaram e escolheram Giulia como uma das 10 semifinalistas da prova de talento do Concurso Nacional de Beleza 2021!

ARIELY STOCZYNSKI - GOIÁS

Com um violão em mãos, uma voz deliciosa e esbanjando estilo, a Miss Goiás CNB 2020/21, Ariely Stoczynski, chegou com muito mérito ao Top 10 da prova de talento do Concurso Nacional de Beleza 2021!

LUANA VEDANA - MATO GROSSO

E para fechar o Top 10 da prova de talento do Concurso Nacional de Beleza 2021 com chave de ouro, Luana Vedana, Miss Mato Grosso CNB 2020/21, encantou aos jurados cantando com muita competência e suavidade uma música que fala do campo e de amor.

MÉTODO DE ESCOLHA E VOTAÇÃO

Cada um dos 14 jurados escolheu o seu Top 5 e o seu Top 10. Em cada voto, as escolhidas no Top 5 receberam 3 pontos cada, enquanto as escolhidas no Top 10 receberam 1 ponto cada. Os pontos foram somados e foram determinados o Top 10 e o Top 5 da competição.

OS JURADOS

web Talento jurados.jpg

Além de jurados que deverão compor a mesa julgadora da final do CNB, cujas indentidades serão mantidas em segredo até a semana do evento, e membros do CNB, os irmãos e diretores Henrique e Marina Fusquine Fontes, o gerente de licenças, Willian Freitas, e o digital designer, Maurício Reinehr, quatro convidados muito especiais fizeram parte desta escolha. São eles:

Renata Sena - Cantora, vice-Miss Brasil Mundo e ganhadora da prova de talento em 2016, a luso/sul-mato-grossense Renata lançou recentemente a sua nova música, "Ôh Mar";

Andreia Ribeiro Reis - Andreia é uma talentosa jornalista que fez muito sucesso nos anos 1990 como cantora e integrante da banda pop feminina Banana Split. Um pouco antes, em 1985, ela foi eleita Miss Santa Catarina e conquistou o sexto lugar (semifinalista) no concurso Miss Brasil, versão Miss Universo. Durante muitos anos foi apresentadora da TV Mulher. Hoje Andreia integra o Grupo Misses do Brasil;

Luiz Guilherme Freitas - Luiz Guilherme é o atual Manhunt e Mister Fernando de Noronha. Na disputa do título de Mister Brasil CNB 2020, este "noronhense da gema" venceu a prova de talento e foi semifinalista do concurso;

João Ricardo Camilo Dias - Mestre da "missologia", João Ricardo criou e é um dos editores-chefes do espaço mais raíz do "mundo miss" brasileiro: o Miss Brazil on Board.

RANKING

A disputa para chegar ao Top 10 e ao Top 5 da prova de talento não foi fácil! Além das classificadas, também foram votadas as misses:

* Grande São Paulo - 13 pontos (4 votos para Top 5, 1 voto para Top 10);
Lençois Maranhanses - 11 pontos (2 votos para Top 5, 5 votos para Top 10);
Maranhão - 10 pontos (1 voto para Top 5, 7 votos para Top 10);
Rio Grande do Sul - 10 pontos (2 votos para Top 5, 4 votos para Top 10);
Amazonas - 9 pontos (1 voto para Top 5, 6 votos para Top 10);
Sul Mineiro - 7 pontos (1 voto para Top 5, 4 votos para Top 10);
Pampa Gaúcho - 7 pontos (1 voto para Top 5, 4 votos para Top 10);
Estrada Real - 7 pontos (2 votos para Top 5, 1 voto para Top 10);
Amapá - 3 pontos (1 voto para Top 5);
Ceará - 2 pontos (2 votos para Top 10);
Tocantins - 2 pontos (2 votos para Top 10);
Bahia - 1 ponto (1 voto para Top 10).

* Nicole Hadassa, Miss Grand São Paulo CNB, empatou com duas candidatas que estão no Top 10. O voto de desempate coube à madrinha do CNB 2021 e presidente do júri. O nome desta mulher incrível e muito especial será revelado na semana de confinamento do concurso.

ANÚNCIO DO TOP 5

As 5 finalistas serão anunciadas no Instagram do CNB @missbrasiloficial, entre os dias 3 e 7 de maio. Será feito o anúncio de uma uma finalista por dia. Não perca!

Parabéns e muito sucesso a todas!!