ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

O Miss Grand Brasil 2021 acontecerá em Paulista (PE), no mês de outubro

Henrique Fontes

banner Grand 2021.jpg

Vem aí o concurso Miss Grand Brasil 2021! Depois do sucesso de Lala Guedes, Miss Grand Brasil 2020, no Miss Grand International 2020, tendo alcançado o quinto lugar e o prêmio “Best in Swimsuit”, é hora de escolher a representante brasileira ao título de Miss Grand International 2021, concurso que acontecerá no final do ano, provavelmente na Tailândia.

O município de Paulista, localizado no estado de Pernambuco e conhecido como a "cidade das chaminés", guarda muitas surpresas aos seus visitantes! No passado Paulista foi um grande polo de produção têxtil de Pernambuco. As chaminés de décadas atrás resistem em meio ao crescimento e, preservadas, marcam a relação entre o passado e o presente.

Concurso Miss Grand Brasil: Top 5 da edição do anos 2020, realizada em Bento Gonçalves (RS).

Concurso Miss Grand Brasil: Top 5 da edição do anos 2020, realizada em Bento Gonçalves (RS).

A praia de Maria Farinha e a ilha da Coroa do Avião, ambas atrações turísticas de Paulista, são banhadas por um mar de águas calmas, quentes e cristalinas, que lembram as mais disputadas praias do Caribe! Tartarugas marinhas periodicamente desovam na praia do Janga, e o rio Timbó encontra o mar com paisagens de tirar o fôlego, justamente onde fica localizado o Amoaras Resort, hotel oficial do concurso e lar das candidatas durante os dias de confinamento.

"Voltar a trazer um concurso de Miss Brasil para Pernambuco, ainda mais em Paulista, um município que encanta por sua história e paisagens deslumrantes, é um desafio e uma grande emoção", comenta Miguel Braga, co-produtor do concurso de 2021 com o CNB, ao lado do conceituado decorador pernambucano Romildo Alves. Miguel foi também co-produtor do Miss Brasil Mundo 2001, em parceria com a empresa que na época produzia o certame nacional. Braga realiza o Miss Pernambuco há 30 anos. "Agradeço à Marina Fontes ao Henrique Fontes, diretores do CNB, pela confiança. Juntos realizaremos um grandioso evento", garante.

A final está marcada para o dia 12 de outubro, porém, em tempos de pandemia do coronavírus, deverá ser 100% confirmada em algumas semanas. "Estamos radiantes com a realização do Miss Grand Brasil, concurso que tanto cresce no nosso país, no município de Paulista e no estado de Pernambuco. Porém, a nossa prioridade é a segurança de todos. Por isso teremos mais detalhes sobre a data de chegada e programação do evento mais adiante", comentou Fontes.

Quem será a sucessora de Lala Guedes?