ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Tudo sobre a eleição dos mais belos goianos de 2019

Henrique Fontes

Miss Supranational Goiás 2020, Elisandra Sucupira, Miss Grand Goiás 2020, Mariana David, o coordenador Raffael Rodrigues, e a Miss Goiás CNB 2019, Fernanda Bispo (foto / divulgação).

Miss Supranational Goiás 2020, Elisandra Sucupira, Miss Grand Goiás 2020, Mariana David, o coordenador Raffael Rodrigues, e a Miss Goiás CNB 2019, Fernanda Bispo (foto / divulgação).

Em uma noite em que a beleza vestiu-se de emoção, foram eleitos os representantes goianos para a disputa de alguns dos principais concursos nacionais de beleza. Vinte e oito candidatos começaram a disputa com um número de abertura explosivo, com a participação da drag queen Waysla Blond, que fez toda a plateia que lotava o Teatro Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia, se movimentar. Eles também desfilaram em trajes de banho e noite, até que o Top 10 de cada categoria fosse anunciado.

Os 10 semifinalistas do Mister Goiás CNB, foram os representantes de Aragoiânia, Diego Bertoldo, Trindade, Guilherme Otávio, Anápolis, Tiago Oliveira, Aparecida de Goiânia, Rodrigo Vinhal, Rio Verde, Duplanil Leão, Goiânia, Odilon Galvão, Rio Quente, Juliano Porto de Souza, Bela Vista, Adriano Siqueira de Carvalho, Itaberaí, Gustavo Jobbs e Itapuranga, Fernando Santos.

O Mister Trindade CNB foi também eleito Mister Parceria. Goiânia foi o Mister Popularidade.

Entre as misses, as classificadas com base nas notas preliminares, foram: Goianésia, Isadora Maia, Itaberaí, Júlia Alves, Goiânia, Luísa Dutra, Alto Paraíso, Duda Duarte, Pirenópolis, Maria Vitória Nogueira, Caldas Novas, Giovanna, Aparecida de Goiânia, Mariana David, Anápolis, Fernanda Bispo, Rio Quente, Elisandra Sucupira, e Ceres, Gabriela Rocha.

Anápolis foi eleita pelas próprias candidatas a Miss Simpatia, enquanto Aparecida de Goiânia ganhou o título de Miss Popularidade.

Os semifinalistas foram então convidados pelos apresentadores Beatrice Fontoura, Raffael Rodrigues e Monalisa Carneiro, a discursar sobre o tema saúde mental. Eles compartilharam experiências familiares, falaram sobre depressão, suicídio, e a importância de se buscar ajuda e tratamento para esta doença silenciosa que afeta milhões de pessoas no mundo todo. Lembrando que esta é a plataforma de ação da atual Miss Brasil Mundo, Jéssica Carvalho. Seu projeto, o “Vamos Conversar?”, foi classificado entre os 20 de maior impacto no Miss World 2018.

Chegava a hora de um novo corte. Foram anunciados os 6 finalistas em cada categoria; Foram eles:

Mister Goiás CNB: Trindade, Itapuranga, Aparecida de Goiânia, Itaberaí, Aragoiânia e Goiânia.

Miss Goiás CNB: Anápolis, Alto Paraíso, Goianésia, Rio Quente, Aparecida de Goiânia e Goiânia.

Após novo desfile dos finalistas e despedidas do Mister Goiás CNB 2018, Diogo Hens, e da Miss Goiás CNB 2018, Camilla Syal, foram anunciados os resultados finais.

Mr GO.jpg

Na categoria masculina, o terceiro lugar foi para o Mister Aragoiânia, Diego Bertoldo, a segunda colocação ficou com o Mister Itapuranga, Fernando Santos, e o grande vencedor foi Gustavo Jobbs, de Itaberaí.

O Mister Goiás CNB 2019 é um vendedor de colchões e modelo formado em administração de empresas. Ele tem 30 anos de idade, é casado desde os 25 e tem uma filha. Representará Goiás no CNB 2019, em Bento Gonçalves, em busca do título de Mister Brasil CNB 2019.

Entre as mulheres, três saíram vencedoras e representarão Goiás em importantes concursos nacionais.

GO Supra (1).jpg

A Miss Rio Quente, Elisandra Sucupira, é a Miss Supranational Goiás e concorrerá ao título de Miss Supranational Brasil 2020, em Brasília, no primeiro semestre do ano que vem.

GO Grand (1).jpg

Eleita Miss Grand Goiás 2020, Mariana David viajará para o Rio Grande do Sul no próximo mês de março, em busca do título de Miss Grand Brasil 2020.

GO CNB (1).jpg

A Miss Goiás CNB 2019 vem de Anápolis. Ela é Fernanda Bispo, formada em recursos humanos e modelo que ganhou o título no seu município na terceira tentativa. Fernanda estará no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 3 de setembro, na disputa do título de Miss Brasil Mundo 2019.

Uma curiosidade: durante as entrevistas preliminares, a maioria das candidatas respondeu quem elas achavam que mereceria o título de Miss Goiás CNB 2019, caso elas mesmas não fossem eleitas. Oito delas, ou seja, mais da metade, disseram que Anápolis deveria ganhar, coincidindo com a opinião dos jurados.

Falando em júri, entre eles estavam a apresentadora e Miss Brasil Mundo 2003, Lara Brito, a jornalista, Miss Brasil Mundo e Rainha Continental das Américas, Jane Borges, o diretor do CNB, Henrique Fontes, o Manhunt Fernando de Noronha 2017, Diego Jácome, o talentoso fotógrafo Luciano Medeiros, entre outras personalidades.

As belas e talentosas Wanessa Ferri, jornalista e apresentadora da TV Aparecida, e a modelo e Musa do São Paulo FC 2009, Fernanda Saldanha, também abrilhantaram o evento com suas presenças.

O Canal TV Concurso Nacional de Beleza transmitiu o concurso ao vivo.

Parabéns à coordenação de Goiás por um trabalho realizado com talento, criatividade e sensibilidade, aos ganhadores, e a todos os concorrentes! Muito sucesso a todos!