ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Bahia CNB 2019

Henrique Fontes

Estudante de odontologia de Teixeira de Freitas é a mais bela baiana de 2019

BA1 (1).jpg

Após rigoroso trabalho de triagem pelo coordenador na Bahia, Diego Massena, 28 finalistas foram escolhidas para disputar o título de Miss Bahia CNB 2019. As 28 selecionadas dentre mais de 700 candidatas que se inscreveram, participaram do desfile final, que aconteceu no Centro de Convenções do Sol Bahia Hotel, em Salvador. A disputa foi ferrenha, e quem acabou levando a melhor foi Isabelle Andrade, representante de Teixeira de Freitas, município localizado no sul da Bahia.

Isabelle foi uma candidata extremamente linear, destacando-se em todas as etapas do concurso e, portanto, sendo merecedora do título de Miss Bahia CNB 2019.

A vice-Miss Bahia CNB 2019 é Odara Skubincan, de Ituberá. Odara teve o seu grande momento na noite final, quando deu a melhor resposta e, pela diferença de apenas um voto, não levou o título. A pergunta era polêmica: “Você acha que o uso da maconha deve ser legalizado no Brasil para uso medicinal?”. Odara respondeu que, caso o Brasil fosse um país com um alto desenvolvimento social, poderia ser. Como não é o caso, segundo ela, o nosso país não está preparado para dar este passo, mesmo que apenas para o uso medicinal. Foi aplaudidíssima!

BA2 (1).jpg

O terceiro lugar ficou com outra grande favorita ao título, a Miss Salvador CNB, Juliana Santana. No desfile de traje de banho, que aconteceu no Shopping Paralela, na noite anterior, Juliana foi a candidata que mais se destacou, arrancando aplausou e gritos de “já ganhou!” do público presente.

Henrique Fontes, diretor do CNB, João Ricardo Dias, diretor do blogue Miss Brasil on Board, e Camila Gadelha, Miss Paraíba CNB 2014, foram alguns dos jurados do concurso estadual baiano.

A estudante de odontologia Isabelle Andrade, a nova Miss Bahia CNB, foi coroada por Marcela Moura, a vencedora de 2018. Ela viajará para Bento Gonçalves (RS), onde no dia 3 de outubro, disputará o título de Miss Brasil CNB 2019.