ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Cantor sertanejo de Iconha é o Mister Espírito Santo CNB 2019

Henrique Fontes

Maiki Carletti @maikicarletti é o Mister Espírito Santo CNB 2019. Ele tem 24 anos de idade, 1.83 m de altura e sonha em se tornar cantor profissional e fisioterapeuta. Divide o seu tempo entre a paixão por cantar e a busca pela realização de seus outros projetos. Escolhido após entrevistas do coordenador Celi Márcio com diversos postulantes, agora eleito, seu objetivo imediato é se tornar o segundo representante do Espírito Santo a conquistar o título de Mister Brasil CNB @misterbrasiloficial.

Como autêntico sagitariano, Maiki é sonhador, aventureiro e bem-humorado. Está sempre de bem com a vida e espalhando positividade, o que o leva a atrair muitas pessoas do bem para o seu redor. Por gostar de realizar atividades diferentes, é frequentemente visto vivendo novas experiências. Mais que uma honra, ser o Mister Espírito Santo CNB 2019 representa para ele a busca de visibilidade, crescimento pessoal e reconhecimento.

Maiki é o mais velho de uma família de 4 irmãos. Vive na pequena e pacata cidade de Iconha (13 mil habitantes), conhecida com a “terra da banana”, onde nasceu. Se diz muito caseiro e sossegado, mesmo trabalhando na noite como cantor, em bares e festas na sua região. Aliás, cantar e tocar violão estão entre as coisas que ele mais gosta de fazer, além de treinar na academia, praticar esportes e curtir a exuberante natureza capixaba, em suas muitas cachoeiras, montanhas e praias.

Como músico, já integrou uma banda de "moda raiz” chamada Coração Sertanejo e já fez parte de uma dupla sertaneja - Maiki e Robson. Atualmente está investindo na carreira solo e pretende usar a visibilidade do Concurso Mister Brasil CNB para consolidar uma trajetória na música sertaneja. Já o interesse pela fisioterapia, veio do desejo de cuidar de pessoas, além do fato de trabalhar com o corpo. Ele também realiza alguns trabalhos como modelo em sua região.

No dia 4 de setembro ele estará participando do Concurso Nacional de Beleza 2019, no Dall'Onder Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

A coordenação do Mister Espírito Santo CNB é de Celi Márcio @celi.marcio5. As fotos são de Aline Lucas @alinelucas_fotografia.

Bem-vindo, Mister!