ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss World e Mister World 2019 confirmam datas para 2019

Henrique Fontes

A organização do concurso Miss World anunciou recentemente que a grande final do evento acontecerá no dia 7 de dezembro, na Tailândia. As candidatas chegarão a Bangkok, capital do país e sede do evento de abertura do Miss World 2019, no dia 9 de novembro. De lá, elas seguirão para um tour de 4 semanas pelo país asiático, conhecendo diversas regiões turísticas e participando em eventos e desfiles preliminares.

thailand.jpg

A cidade onde acontecerá a grande final ainda não foi definida.

A representante do Brasil, a Miss Brasil Mundo 2019, será eleita no dia 3 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Mister World será eleito no dia 23 de agosto

mrworld.jpg

Após três anos sem acontecer, agora está confirmada a realização do concurso Mister World 2019, que terá as Filipinas como país sede. Os candidatos chegarão em Manila, capital do país, no dia 6 de agosto, e a grande final, que terá lugar no Smart Araneta Coliseum (foto, acima), com capacidade para 20.000 pessoas, será no dia 23 do mesmo mês.

São esperados ao menos 100 candidatos, o que seria um recorde de participação não somente do Mister World, mas também de qualquer concurso masculino. Eles competirão em provas de Força, Esportes, Talento, Fashion e desafios nas Redes Sociais. Além disso, serão entrevistados pelo corpo de jurados.

mrworld3.jpg

O ganhador sucederá Rohit Khandelwal, indiano eleito em 2016 que hoje é uma estrela do cinema e do entretenimento em seu país.

O Brasil será representando por Carlos Franco @carlosfranco_, eleito Mister Brasil CNB no ano de 2016. Carlos vem se preparando desde então e recentemente fez o Treinamento Você, no Instituto Você do Rio de Janeiro @institutovocerj:

mrworld6 (1).jpg

“O autoconhecimento é essencial para se chegar com força total em uma competição com essa. O treinamento me deu instrumentos para me conhecer melhor e poder estar sempre evoluindo. Vamos com tudo!”, revelou o nosso representante.

Franco também foi preparado pela equipe da Livi Treinamento @livitreinamento, no Rio Grande do Sul.

Quando eleito Mister Brasil CNB 2016, Carlos pode optar entre esperar pela próxima edição do Mister World, que não acontece anualmente, ou representar o país em outro concurso internacional. Optou pelo Mister World e está feliz pela longa espera estar chegando ao fim:

“A espera gerou ansiedade, mas também muito amadurecimento e preparação. Estou feliz e me sinto pronto para este grande desafio”, garante.

Saiba mais sobre os dois concursos internacionais em:

www.missworld.com

Fotos: MWO e Marcio Farias @marciofariasfoto