ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Manushi Chhillar pede a governador apoio a APAE

Henrique Fontes

Manushi2.jpg

Em visita a Brasília para apoiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (Apae-DF), a vencedora do concurso Miss Mundo de 2017, a indiana Manushi Chhillar, foi recebida pelo governador Rodrigo Rollemberg na tarde de segunda-feira (16). Representantes da APAE-DF, o ex-Secretário do Meio Ambiente Igor Tokarski, a jornalista do Correio Braziliense e madrinha do evento Corações VIP Jane Godoy, a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela, a Miss Brasília CNB Isabela Schott, o Mister World Brasil Carlos Franco, o Mister Brasília CNB Jesus de Lima, o diretor do Concurso Nacional de Beleza Henrique Fontes e o coordenador dos concursos Miss e Mister Brasília CNB Mayck Carvalho também estiveram presentes.

No encontro, no Palácio do Buriti, ela apresentou ao governador questões ligadas à organização sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência intelectual. “Fiquei impressionada com o trabalho deles. Essas pessoas são incluídas na sociedade graças à Apae.” A principal dela foi apoio financeiro do governo do DF a todas as 508 pessoas atendidas pela APAE-DF, uma vez que até então apenas 200 recebiam este apoio. Ao que tudo indica, a revindicação da Miss Mundo será atendida!

manushi3.jpg

Quando descobriu que a indiana é estudante de medicina, Rollemberg a convidou para visitar o Hospital da Criança de Brasília José de Alencar. “Há um processo para mudar o modelo de gestão do hospital, o que seria uma tragédia. Convido você a ver como a instituição é maravilhosa e nos apoiar também”, observou.

Convite feito, convite aceito. A visita aconteceu na manhã seguinte.

Agradecemos ao governador pela recepção e muito nos alegramos que tão importante solicitação feita pela Miss Mundo 2017 tenha sido aceita. 

Fotos: Ricardo Carvalhp