ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Com recepção calorosa, Miss Mundo visitou a APAE-DF e falou sobre o Beleza com Propósito

Henrique Fontes

a3.jpg

A Miss Mundo Manushi Chhillar foi recebida na APAE-DF com máxima alegria e entusiasmo por aqueles que são atendidos pela instituição. Foi homenageada com a execução no hino nacional indiano, dançou, brincou e respondeu às perguntas dos jornalistas presentes. Ela está em Brasília para participar de um evento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (Apae-DF). A Miss Mundo conheceu e se impressionou com a sede da instituição, na Asa Norte, e amanhã participará de um jantar beneficente na Hípica Hall. Toda a renda arrecadada com o evento será revertida para o atendimento prestado aos mais de 500 deficientes intelectuais que a instituição assiste. Um dos objetivos da APAE-DF é construir um novo edifício, para prestar serviço para mais adolescentes com síndrome de down.          

Ela considera que os dois títulos são instrumentos para ajudar pessoas e é com esse propósito que ela viaja o mundo emprestando a imagem de princesa a instituições que trabalham com inclusão, educação, saúde e todo tipo de trabalho social. “Quando me tornei miss mundo, de repente percebi que todos estavam olhando para mim e que tudo que eu fazia tinha um impacto”, conta. “No começo me deu medo, porque é muita responsabilidade, mas depois pensei que poderia fazer muito mais.”

a_2.jpg

Durante o evento na Apae-DF, Manushi foi acompanhada pelo inglês Steve Douglas, produtor do Concurso Miss Mundo; Henrique Fontes, diretor do Miss Brasil; Gabrielle Vilela, atual miss Brasil Mundo;  Carlos Franco, o Mister World Brasil e Mayck Carvalho, produtor do Miss e Mister Brasília CNB. A miss Brasília, Isabela Schott, e o mister Brasília, Jesus de Lima, também estavam presente.

a4.jpg

Misses e Misters presentes bricaram e levaram alegria aos estudantes da APAE-DF.

"Já estive em diversos países como Miss Mundo, mas em nenhum lugar tive uma recepção tão calorosa e que me trouxe tanta felicidade como esta", disse a Miss Mundo.

Para a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela, somos nós que aprendemos com eles: "São almas puras, alegres, que merecem toda a nossa atenção e o nosso carinho. Meu coração transborda de alegria em ações como essas. Esta é a essência do Beleza com Propósito, e é tão gratificante saber que faço parte desta história!".

Leia matéria do Correio Braziliense sobre a Miss Mundo Manushi Chhillar e o evento de ontem AQUI.

Fotos Ricardo Carvalho