ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo chega ao Brasil no domingo. A viagem faz parte do tour "Beauty With a Purpose"

Henrique Fontes

stories_manushi_site 2.png

Depois de visitas filantrópicas a diversas regiões da Índia, China, Indonésia, Inglaterra, Ilhas Virgens Britânicas e Estados Unidos, chegou a vez da Miss Mundo Manushi Chhillar viajar para o Brasil. A indiana, eleita a mulher mais linda do planeta em novembro de 2017, terá como missão contribuir com ações sociais apoiadas pelo concurso nacional e concursos estaduais.

No domingo, dia 15/4, ela cumprirá agenda na cidade de São Paulo, incluindo visita ao Governador Márcio França.

No dia seguinte a Miss Mundo e comitiva, que inclui a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela e o Mister World Brasil Carlos Franco, viajarão para Brasília, onde cumprirão agenda intensa de compromissos, culminando com a participação especial no evento "Corações VIP", promovido pela APAE, no dia 18 de abril. A ideia é arrecadar fundos para a instituição, especialmente para a construção de um novo andar para atender mais adolescentes e adultos com a síndrome de down.

manushi3.jpg

A APAE-DF tem parceria com o concurso Miss e Mister Brasília CNB há dois anos.

Na Capital Nacional ela ficará hospedada no Hotel Meliá Brasil 21, hotel oficial do evento durante as estadia da Miss Mundo em Brasília.

Para contribuir com a APAE-DF e fazer parte deste grande evento, garanta o seu ingresso no número 61-21010491. Reservas com Camila.

Após Brasília, o time participará de uma ação da luta contra a hanseníase, com apoio do Morhan. Esta é a causa oficial do Beleza com Propósito no Brasil desde 2012. 

A Miss Mundo estará sempre acompanhado do produtor do Miss World, Steve Douglas. Eles retornam a Londres no dia 21/4.

Ações Sociais de peso

Quando participou do Miss Mundo, além de ganhar o título principal, a indiana Manushi Chhillar também foi uma das vencedoras da etapa "Beleza com Propósito", com uma projeto de conscientização sobre a importância da higiene menstrual em zonas rurais indianas. Assista:

O projeto da Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela, vencedor da etapa nacional, foi classificado entre os 20 melhores na etapa mundial. Ela ajudou a levar água encanada e eletricidade à uma aldeia indígena localizada no interior do Rio de Janeiro (leia AQUI).

"O "Beleza com Propósito" faz uma grande diferença na vida de milhares de pessoas em todo o mundo. É um privilégio poder receber a Miss Mundo em nosso país para realizações ainda mais significativas, algo que nos enche de alegria e incentivo", comentou Henrique Fontes, diretor do CNB, quem também fará parte da comitiva que receberá a Miss Mundo no Brasil.

Vários parceiros fazem possível a inclusão do Brasil no tour mundial "Beauty With a Purpose", em especial a Miss World Organization, por acreditar e apoiar o trabalho realizado pelo CNB, o Morhan, a APAE-DF e parceiros, o Hotel Meliá Brasil 21, o Governo do Estado de São Paulo, os coordenadores estaduais de São Paulo (André Cruz), Brasília (Mayck Carvalho) e Tocantins (Raffael Rodrigues e o preparador Jackson Borges).

Todos os dias teremos cobertura dos eventos e fotos exclusivas aqui no nosso website e redes sociais. Não perca!

Welcome to Brazil, Miss World!!