ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Manushi Chhillar é recepcionada pela Primeira Dama do Estado de São Paulo

Henrique Fontes

A Primeira Dama do Estado de São Paulo, professora Lúcia França, recebeu neste domingo, 15 de abril, a Miss Mundo, Manushi Chhilar, ganhadora do concurso de beleza no ano de 2017, para um café da manhã no Palácio dos Bandeirantes. “É uma satisfação enorme receber Manushi em nossa casa e em nossa terra”, declarou a Presidente do Fussesp.

Na ocasião, a Miss Mundo fez sua doação simbólica de uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2018, encantando a todos. Foi também anunciada na ocasião parceria com o Miss e Mister São Paulo CNB: a prova Beleza com Propósito do concurso, que acontece em setembro, consistirá na arrecadação de peças de roupa.

“Com este apoio, tenho certeza que vamos conseguir sensibilizar ainda mais os jovens a realizar um gesto de generosidade, carinho e fraternidade. Este é o espírito da Campanha”, comentou a Professora Lúcia França.

A Miss Mundo, a Primeira Dama e convidados, conversaram com entusiasmo durante o café da manhã sobre ações sociais desenvolvidas pelo Governo do Estado de São Paulo e pelo Beleza com Propósito, na Índia, no Brasil e em outros países.

Junto com a Miss Mundo, estiveram presentes ao encontro o produtor mundial do Miss Mundo, Stephen Morley; o diretor do Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes; o diretor do Miss e Mister São Paulo CNB, Luiz André Cruz; a miss São Paulo CNB 2017, Daniele Arruda; a coordenadora do Beleza com Propósito Brasil, Dra. Alicy Scavello; e o editor do site Miss Brasil on Board.