ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Eleitos Miss e Mister Mato Grosso CNB 2017

Henrique Fontes

Centenas de pessoas estiveram presentes no Hotel Fazenda Mato Grosso para a grande final dos concursos de Miss e Mister Mato Grosso CNB 2017. Dezesseis representantes municipais femininas e dezesseis representantes municipais masculinos levaram suas torcidas em uma noite marcada pelo entusiasmo da plateia e escolhas aprovadas pela grande maioria presente.

Marlucci: título nacional para o Mato Grosso em 1966 e quarto lugar no Miss Mundo (revista Manchete, 1966).

Marlucci: título nacional para o Mato Grosso em 1966 e quarto lugar no Miss Mundo (revista Manchete, 1966).

A Miss Mato Grosso CNB 2017 é Bárbara Reis, de apenas 19 anos e 1.80 m de altura, estudante de Direito, residente em Sinop, município localizado no norte do estado. A bela morena estará em Jurerê Internacional no dia 24 de junho, quando tentará conquistar para o Mato Grosso o segundo título de Miss Brasil Mundo. A primeira conquista foi de Marlucci Manvailler Rocha, em 1966, de Campo Grande (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul eram unificados naquele então). Marlucci foi finalista e quarta classificada no Miss Mundo daquele ano, disputado em Londres.

Bárbara Reis, a nova Miss Mato Grosso CNB 2017.

Bárbara Reis, a nova Miss Mato Grosso CNB 2017.

A Miss Cuiabá CNB foi a segunda colocada, e se por algum motivo a vencedora não puder concorrer no concurso nacional, como aconteceu em 2016, assumirá o título.

A nova Miss Mato Grosso CNB recebeu a coroa de Amanda Barbacena, Miss Mato Grosso CNB 2016, quem também foi a apresentadora da noite. Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, entregou a faixa à vencedora.

Entre os rapazes, o vencedor foi Leonardo Menegon, 24 anos, 1.83 m, representante de Várzea Grande. Leonardo estuda Medicina (oitavo semestre) e quer ser pediatra. Foi jogador da seleção brasileira de handebol de base entre 2006 e 2010, tendo disputado diversos torneios internacionais. Fala inglês, espanhol e italiano.

Mister Mato Grosso 2017: Leonardo Menegon.

Mister Mato Grosso 2017: Leonardo Menegon.

O Mister Mato Grosso 2016 viajará para Angra dos Reis (RJ) e estará no Hotel do Bosque no dia 12 de agosto, quando tentará o primeiro título máximo da beleza masculina do nosso país para o seu estado. Ele recebeu a faixa das mãos do Mister Brasil 2016, o paulista Carlos Franco.

Cuiabá também foi vice no Mister Mato Grosso.

A Miss Pantanal CNB 2016 e semifinalista do Miss Brasil Mundo, Sendy Mattos, foi jurada. Sendy começou carreira como apresentadora de tv após o seu belo desempenho no Miss Brasil Mundo.

A co-diretora do Concurso Nacional de Beleza Marina Fontes também esteve presente e foi convidada a acompanhar a somatória dos votos, confirmando a absoluta lisura do concurso mato-grossense. "Ambos foram aqueles que receberam mais votos e são merecedores dos títulos que conquistaram. Que sejam bem-vindos ao Concurso Nacional de Beleza 2017", comentou Fontes.

O Miss e o Mister Brasil 2017 do Concurso Nacional de Beleza serão transmitidos pela Rede Brasil

Parabéns aos vencedores e que tenham um excelente ano de reinado!

Beatrice Fontoura e Carlos Franco conheceram Cuiabá

A mulher e o homem mais lindos do Brasil conheceram alguns pontos turísticos e se deliciaram com a culinária local em passeio turístico pela capital do Mato Grosso. Eles visitaram o Mercado Público, a Catedral e almoçaram no tradicional Regionalíssimo.

Beatrice ficou encantada com o artesanato local e Carlos até arriscou tocar a viola de cocho. Na hora de provar pratos típicos da região, as opções eram muitas: arroz de pequi, vatapá cuiabano, arroz Maria Isabel, entre outros.

"Este arroz Maria Izabel, feito com carne seca, é dos mais saborosos que já comi", garantiu o Mister Brasil. Já a Miss Brasil Beatrice Fontoura não poupou elogios à farofa de pilão com banana: "Dos deuses! Assim fica difícil manter a dieta", brincou a goiana.

Marina Fontes, diretora do CNB e renomada chef de cozinha, aprovou: "Foi uma experiência gastronômica! Não conhecia o vatapá cuiabano, feito com o pintado, achei muito saboroso. Recomendo". Palavra de chef!

Nossa miss, mister e diretora foram recebidos com muito carinho pelo povo do Mato Grosso. Deixamos aqui registrado o nosso muito obrigado!