ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mais belos do Mato Grosso em 2017 serão eleito com a presença de Beatrice Fontoura e Carlos Franco

Henrique Fontes

O estado do Mato Grosso aguarda com ansiedade a eleição da Miss Mato Grosso e do Mister Mato Grosso CNB 2017, que acontecerá na noite de 18 de fevereiro no Hotel Fazenda Mato Grosso. Trinta e Dois finalistas de todo o estado chegam em Cuiabá ainda hoje. Eles serão recepcionados com um jantar de boas vindas na Orla do Porto, oferecido pelo colunista social Valdomiro Arruda e pelo conceituado decorador Marcos Correa. 

A Miss Brasil Mundo Beatrice Fontoura, o Mister Brasil Carlos Franco e a diretora do CNB Marina Fontes, chegam à capital mato-grossense na manhã de sexta-feira, dia 17. Espera por eles um almoço muito especial no Regionalíssimo, onde provarão as delícias da culinária local, como por exemplo, a saborosa mojica de pintado.

Amanda Barbacena, Miss Mato Grosso 2016 (foto/divulgação)

Amanda Barbacena, Miss Mato Grosso 2016 (foto/divulgação)

A final do Miss e Mister Mato Grosso CNB acontecerá na noite de sábado, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Muitas surpresas são aguardadas para a noite em que conheceremos os sucessores de Amanda Barbacena e Eliezer Wagner.

A apresentação da grande noite da beleza do estado de Mato Grosso ficará por conta de Sendy Mattos, Miss Pantanal-MT e semifinalista do Concurso Nacional de Beleza 2016.

Jhaddy Hayra, Miss ilhas do Araguaia e eleita Miss Cordialidade Il Campanario 2016 no Concurso Nacional de Beleza, também marcará presença e coroará a sua sucessora e representante das ilhas.

Eliezer Vagner, Mister Mato Grosso 2016 (foto/divulgação)

Eliezer Vagner, Mister Mato Grosso 2016 (foto/divulgação)

O evento é produzido pelo coordenador Welson Mesquita.

Boa sorte, Mato Grosso!