ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Rio Grande do Norte 2017

Henrique Fontes

Alan Felipe (Mister RN 2016) ao lado do novo Mister RN, Leonardo Nobre (foto Elias Medeiros)

Vinte finalistas representando municípios de todo o estado participaram da grande final do concurso Mister Rio Grande do Norte 2017, coordenado e produzido por George Azevedo. Em um prestigiado evento que aconteceu no espaço La Mouette, os jurados escolheram como novo soberano da beleza potiguar o empresário Leonardo Nobre, de 28 anos, Mister Almino Afonso. 

Leonardo é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e é proprietário de postos de gasolina. Gosta de viajar e conhecer novas culturas, domina o idioma inglês.

O vice-Mister Rio Grande do Norte 2017 é o Mister Natal, Matheus Magalhães, enquanto o terceiro colocado vem de Canguaretama, Caio Aciole.

Leonardo Nobre viajará para Angra dos Reis (RJ) e no dia 12 de agosto disputará a final do Mister Brasil 2017 no Hotel do Bosque. O evento será televisionado pela Rede Brasil.

Potência regional

Mister RN 2017 Leonardo Nobre, o coordenador George Azevedo e Sarah Torres, a Miss Natal 2017 (versão Be Emotion / Universo), eleita no mesmo evento (foto Elias Medeiros).

Nos últimos anos o estado do Rio Grande do Norte alcançou o status de potência nordestina no concurso Mister Brasil. Seus três últimos representantes receberam a faixa de "Mister Nordeste". Alan Felipe, o Mister RN 2016, foi também finalista do concurso nacional.

Se Leonardo vencer ou se classificar entre os 5 melhores, poderá disputar um título internacional de Grand Slam. O Mister Brasil promovido dentro do Concurso Nacional de Beleza é o único concurso nacional credenciado de todos os 5 concursos internacionais que fazem parte do Grand Slam: Mister World, Mister International, Mister Supranational, Manhunt International e Mister Global.

Parabéns e boa sorte ao Mister Rio Grande do Norte 2017!