ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo 2017: novo desafio pode garantir vaga no "Final 40"

Henrique Fontes

Grupo 6 do "Head to Head Challenge": Botsuana, Brasil, África do Sul, Canadá, Etiópia e Bangladesh.

Grupo 6 do "Head to Head Challenge": Botsuana, Brasil, África do Sul, Canadá, Etiópia e Bangladesh.

O mundo evolui e os concursos de beleza tentam acompanhar algumas dessas mudanças, como por exemplo, com a prova criada pelo Miss World neste ano que vem dando o que falar. Trata-se do "Head to Head Challenge", uma espécie de debate seguido de votação popular que garantirá 20 vagas na fase final do concurso que será concluído no dia 18 de novembro em Sanya, China. Além de avaliar o intelecto e comunicabilidade das candidatas, o resultado dos desafios dependerá da movimentação das redes sociais.

Funciona de seguinte forma: as 120 candidatas participaram de um sorteio para a definição de 20 grupos, cada um com 6 participantes. Comandado pelo Mister Canadá 2012 e apresentador Frankie Cena, o sorteio aconteceu na China e a nossa Miss Brasil caiu no grupo 6, ao lado de Etiópia, Botsuana, Canadá, África do Sul e Bangladesh.

Assista ao sorteio aqui

A vencedora de cada grupo estará automaticamente classificada no "Final 40".

A cada dia, 2 grupos participam do debate, que é composto de um vídeo de apresentação, uma pergunta personalizada, e uma última pergunta igual para as 6 candidatas. Os vídeos são apresentados na página oficial do Facebook do Miss Mundo.

Após a conclusão da exibição de cada vídeo, os fãs podem votar nas suas favoritas curtindo a página da candidata no site do Miss World (www.missworld.com), a página da candidata no Facebook, e a foto da candidata no aplicativo Mobstar (quem quiser votar aqui, deve baixar o aplicativo).

Fique ligado, nos próximos dias acontecerá o desafio do Grupo 6, e a votação só valerá após o debate.

Conheça as 20 grupos:

Boa sorte, Gabi!!