ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss São Paulo CNB e Mister São Paulo CNB 2018

Henrique Fontes

IMG_6751_preview.jpeg

O Hotel Michelangelo em São José do Rio Preto foi o palco de uma noite de muito glamour e criatividade na noite de 21/10, onde foram eleitos a Miss São Paulo CNB e o Mister São Paulo CNB 2018. Os vencedores foram Sthefany Schunck, Miss Peruíbe CNB, e Matheus Mello, Mister Presidente Prudente CNB.

O concurso começou com 50 candidatos de todo o estado invadindo a passarela e dançando com o grupo XE ONE SYTLE de Barretos.

Os apresentadores foram o Mister Brasil CNB 2016 e Mister Brasil World 2018, Carlos Franco, e a Miss São Paulo CNB 2016 e finalista do CNB, Isabele Pandini.

Todos os candidatos desfilaram em traje de banho e em traje de gala, até que foi anunciado o Top 16 de cada categoria, e depois o Top 12 que novamente desfilou em traje de noite. Por fim, foi anunciado o Top 8, que passou pela temida etapa da entrevista. Foi então que os jurados definiram os grandes vencedores da noite.

A Nova Miss São Paulo CNB tem 18 anos e reside em Peruíbe, munícípio localizado no litoral paulista. A mais bela paulista adora costurar, ofício que aprendeu com a avó quando pequena, e adora estar em contato com a natureza. Está se preparando para prestar o vestibular de Moda, grande paixão na sua vida.

A vice-Miss São Paulo CNB 2018 foi a Miss Santos CNB, Gabrielly de Paula, e a terceira colocada, a Miss Américo Brasiliense, Rafaela Martins. O Top 8 foi composto pelas misses São José do Rio Preto, Ipiranga, São Paulo Capital, Limeira e Barretos.

O Novo Mister São Paulo CNB tem 20 anos reside em Presidente Prudente, munícipio localizado no oeste paulista. Trabalha como corretor de seguro, fala inglês fluente e cursa Administração na Faculdade Toledo Prudente.

O Segundo lugar ficou com o Mister Santos CNB, Samuel Costa e o terceiro lugar com o Mister Francisco Morato CNB, Alef Novaes. Completando o Top 8: São José do Rio Preto, Indaiatuba, Santa Barbara D’Oeste, Americana e Cotia.

Estiveram presentes no júri da final, Willian Freitas - Gerente de Franquias do Concurso Nacional de Beleza, Matheus Song – Mister Brasil CNB 2017, Daniele Arruda – Miss São Paulo CNB 2017, Leo Barbozza – Mister São Paulo CNB 2017, Braz Alvez – Coordenador do Miss & Mister Minas Gerais CNB, Alicy Scavello -  Coordenadora do Beleza Pelo Bem Brasil, João Ricardo – Diretor do site e grupo Miss Brasil On Board, entre outros.

O Concurso foi produzido pelo Coordenador André Cruz.

Boa Sorte Matheus e Sthefany no Concurso Nacional de Beleza 2018!


Fotos de Robson Senne