ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Índia vence o Miss Mundo, Gabrielle Vilela do Brasil é classificada no "Top 40"

Henrique Fontes

1_world.jpg

A Miss Mundo 2017 é a Miss Índia, uma estudante de medicina que era apontada pelo site especializado Global Beauties como a grande favorita ao título. Seu nome é Manushi Chhillar, tem 20 anos e foi coroada na cidade de Sanya, na China, onde aconteceu este ano o concurso.

A Miss México foi a segunda colocada, enquanto a candidata da Inglaterra surpreendeu e ficou com o terceiro lugar. França e Quênia completaram o grupo de 5 finalistas.

top3.jpg

A brasileira Gabrielle Vilela, outra favorita ao título, foi classificada pelo corpo de juradas no "Top 40", mas para a indignação de muitos nas redes sociais, não figurou entre as 15 semifinalistas do concurso.

Veja o resultado completo no Global Beauties.

Gabrielle abriu a sequência "Dances of the World", dando um show de graça e beleza e encantando a todos. Quando chamada entre as 40 classificadas (118 candidatas participaram do concurso), desfilou com um belíssimo vestido do estilista Flávio Soares.

A bela viaja hoje para Guangzhou, também na China, onde participará de um desfile antes de retornar ao Brasil.

             Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela abrindo o segmento "Dances of the World".

            Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela abrindo o segmento "Dances of the World".

O CNB orgulha-se da participação impecável de Gabrielle Vilela no Miss Mundo 2017 e parabeniza a nova Miss Mundo, a indiana Manushi Chhillar. Também agradece a todos aqueles que contribuíram e fizeram parte desta jornada!!