ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo acontece às 9:30 da manhã (horário de Brasília) deste sábado

Henrique Fontes

Chegou a hora! Desde que foi eleita Miss Brasil Mundo 2017 em agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Gabrielle Vilela não teve descanso! Foram dois meses de preparação, primeiro com a Livi Treinamento, em Taquari (RS), depois com o venezuelano Alexander Gonzales e equipe, na China, com acompanhamento psicológico de Luciano Habiliu, e um mês de confinamento em diferentes cidades da China. Gabrille demonstrou um grande empenho e seu desempenho no Miss Mundo gerou muitos elogios e a esperança de um resultado muito positivo.

A Miss Brasil Mundo classificou-se entre as finalistas da provas Beleza com Propósito e Top Model, encantou a todos no "Head to Head Challenge" e abrirá o segmento "Dances of the World", ou Danças do Mundo, na final do concurso que será vista por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. O traje típico com o qual ela dançará é uma criação de Alexander Gonzales.

              O cenário do Miss Mundo 2017, que acontece neste sábado em Sanya, China.

            O cenário do Miss Mundo 2017, que acontece neste sábado em Sanya, China.

Após a apresentação das 118 candidatas ao título de Miss Mundo 2017, serão anunciadas as 40 jovens que seguirão na disputa. Logo em seguida, os jurados levarão adiante apenas 15 delas. Das 15, 10 desfilarão em trajes de noite e serão entrevistadas. A brasileira leva para a passarela uma criação exclusiva do estilista gaúcho Flávio Soares. Finalmente, serão conhecidas as 5 finalistas e elas responderão a uma pergunta final. Julia Morley, CEO do concurso Miss World, anunciará então os nomes das duas princesas e da nova Miss Mundo. A vencedora será coroada por Stephanie del Valle, Miss Mundo 2016, de Porto Rico.

A Miss Mundo 2017 assinará um contrato de 1 ano com a organização do concurso no valor aproximado de R$ 325.000 e viajará o planeta angariando fundos para projetos sociais apoiados sob o lema de "Beleza com Propósito".

Uma delegação de 20 pessoas prestigiará a brasileira no Sanya Arena, na ilha de Sanya, na China, entre elas Sônia e Marco Antônio, a mãe e o namorado de Vilela, a modelo, atriz e Miss Brasil Mundo 2014 Julia Gama, a coordenadora do Beleza com Propósito Alicy Scavello, Andre Sleigh, dos sites Eye for Beauty e Global Beauties e jurado do CNB 2017, o apresentador do CNB e médico dermatologista Juliano Crema, o preparador Alexander Gonzales e diversos membros da sua equipe.

  Desenho do vestido criado por Flávio Soares que a nossa representante usará na final do Miss Mundo.

Desenho do vestido criado por Flávio Soares que a nossa representante usará na final do Miss Mundo.

O Brasil não ganha o título de Miss Mundo desde 1971.

O Miss Mundo 2017 deverá ser transmitido na página do concurso no YouTube, às 9:30 da manhã, horário de Brasília. Link: https://www.youtube.com/user/OfficialMissWorld

O CNB agradece a todos os seus parceiros e a todos aqueles que colaboraram com a espetacular participação da nossa representante do Miss Brasil Mundo 2017! Gabrielle Vilela, muito sucesso!! Estamos torcendo por você!!