ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Representante da Ilhabela (SP) vence o Mister Brasil 2015

Henrique Fontes

No dia 27 de junho, no Teatro Pedro Ivo em Florianópolis, o gestor empresarial, comerciante e modelo Anderson Tomazini recebeu a faixa do homem mais bonito do país. O novo Mister Brasil prepara-se agora para disputar o Mister International 2015.

Apesar de ser brasiliense, o título é contabilizado para São Paulo, uma vez que ele representou a Ilhabela no concurso nacional. Este é o segundo título de Mister Brasil conquistado pelo estado de São Paulo.

Com 26 anos e 1,84 m, o candidato já esteve na Ilhabela diversas vezes e tem ótimas lembranças da sua infância. Considerado por muitos como um dos grandes favoritos ao título, Anderson acabou por confirmar a preferência dos fãs e arrebatou a faixa para si em um excelente grupo de 42 candidatos de todo o Brasil. Ainda levou as faixas do Mais Belo Rosto e Mister Sudeste.

Fotos Leonardo Rodrigues

O segundo colocado foi o Mister SP Capital, Giba Pignatti, quem entrou no Top 5 com o maior número de pontos acumulados. Era também o favorito dos demais candidatos e levou a faixa de Mister Personalidade pela melhor entrevista. Em 2016 viaja para a Tailândia e disputa o titulo de Mister Global. 

O Mister Ilha de São Francisco do Sul (SC) Eduardo Mocelim ficou em terceiro lugar e foi eleito Mister Sul 2015; a quarta posição foi para o Mister Santa Catarina, Alan Lanfredi, enquanto Herbert Penze do Mato Grosso ficou com um honroso quinto lugar e o título de Mister Centro-Oeste, fechando o Top 5.

Paulo Leite do Rio de Janeiro venceu a prova Beleza com Propósito.

Rodrigo Galvão do Rio Grande do Norte é o Mister Nordeste 2015 e Manoel Netto do Pará é o Mister Norte 2015.

Sobre o vencedor

Muito observador e focado, ele passou a semana do evento impactando com sua beleza, porém um pouco distante de toda a agitação que um concurso proporciona.

– Sempre tenho o cuidado de não me mostrar expansivo demais e passar uma impressão de bajulador, de uma pessoa que eu não sou, por isso procurei observar com muito respeito todos os meus companheiros de concurso, sem perder o foco no que eu mais queria, isto é, a faixa de Mister Brasil – declara Tomazini.

Agora a meta é continuar com sua ótima preparação e participar do seu primeiro concurso internacional de peso, o Mister International, que acontecerá em novembro nas Filipinas. Concurso esse que o Brasil é considerado o país a ser batido em todas as edições junto com o Líbano, ambos recordistas de vitórias e classificações.

O concurso Mister Brasil 2015 teve início no dia 23 de junho e todas as provas preliminares aconteceram em Jurerê Internacional no Il Campanario Villaggio Resort, tendo a grande final transmitida para todo o país e o mundo pela TV UOL e TVCOM no dia 27. Esta foi a primeira vez que o concurso Mister Brasil foi transmitido na televisão.

Desejamos as boas vindas ao Anderson Tomazini na família Mister Brasil com a certeza que terá um reinado incrível e extremamente enriquecedor.

Resultados oficiais

Esses foram os resultados oficiais do Mister Brasil 2015:

Mister Brasil 2015: Andreson Tomazini, Ilhabela (SP)
Segundo Lugar: Giba Pignatti, SP Capital (SP)
Terceiro Lugar: Eduardo Mocelim, ilha de São Francisco do Sul (SC)
Quarto Lugar: Allan Lanfredi, Santa Catarina
Quinto Lugar: Herbert Penze, Mato Grosso

Top 10: Vale do Paranhana - RS (6), Ilha do Farol - RJ (7), Rio de Janeiro (8), Distrito Federal (9) e Rio Grande do Norte (10).

Top 21: Minas Gerais (11), Para (11), São Paulo (11), Alto Tiete-SP (14), Maranhão (14), Ilhas de Florianopolis-SC (16), Serra Gaucha (16), Parana (18), Ilha de Porto Belo-SC (19), Jurerê Internacional-SC (20) e Bahia (21).

Vencedores Regionais

Mister Norte: Manoel Netto, Pará
Mister Centro-Oeste: Herbert Penze, Mato Grosso
Mister Nordeste: Rodrigo Galvão, Rio Grande do Norte
Mister Sudeste: Anderson Tomazini, Ilhabela (SP)
Mister Sul: Eduardo Mocelim, ilha de São Francisco do Sul (SC)

Vencedores das Provas Preliminares

Mister Personalidade (melhor entrevista): Giba Pignatti, SP Capital
Beleza com Propósito: Paulo Leite, Rio de Janeiro
Top Model: Giba Pignatti, SP Capital
Moda Noite: Allan Lanfredi, Santa Catarina
Moda Praia (Beach Hunk): Allan Lanfredi, Santa Catarina
Mister Multimídia: Diego Jácome, Atol das Rocas
Desafio Esportivo: Allan Lanfredi, Santa Catarina
Mister Popularidade UOL: Allan Lanfredi, Santa Catarina

Prêmios Especiais

Rosto Mais Bonito: Anderson Tomazini, Ilhabela (SP)
Most Beautiful Smile by dr. Manoel Barrios: Rony Duarte, Bahia
Mister Health & Fitness by dr. Fabricio Bervian: Renan Marconi
Mister Fotogenia por Leonardo Rodrigues: Giba Pignatti, SP Capital
Mister Parceria: Jardel Morostega, Missões (RS)
Mister Elegância: Kaio Juliani, Minas Gerais
Mister Cordialidade Il Campanario: Eduardo Mocelim, ilha de São Francisco do Sul (SC)
Most Beautiful Skin by Dr. Juliano Crema: Manoel Netto, Pará

Melhor Coordenação: Mayck Carvalho, Distrito Federal
Melhor Concurso: Marcelo Soes, Rio Grande do Sul
Melhor Divulgação de Imprensa: Marcelo Soes, Rio Grande do Sul
Melhor Preparação: Caio Cavichiolli, Jurerê Internacional (SC)
Coordenação Revelação: Allan Lucena, Ilhabela (SP)

Fotos Leonardo Rodrigues