ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Candidata representante da Ilhabela (SP) conquista o Miss Mundo Brasil 2015

Henrique Fontes

A paulista Catharina Choi Nunes, 25, assume a partir desta segunda-feira, 29 de junho de 2015, o título de Miss Mundo Brasil 2015, após renúncia da primeira colocada no concurso, Ana Luísa Castro.

O estado civil da miss não atende às exigências prescritas no regulamento, e ela optou por abrir mão do título. É importante ressaltar que a organização do Miss Mundo Brasil não estava ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil. A organização do concurso respeita a decisão de Ana Luísa Castro, agradece o apoio nesse momento e deseja a ela muito sucesso profissional e pessoal.

Com ascendência coreana, Catharina Choi tem 1,77 m de altura trabalha como modelo e foi apresentadora de televisão na Coréia do Sul durante dois anos. Ela domina o idioma fluentemente, além do inglês. A nova Miss Mundo Brasil representou Ilhabela no concurso e atualmente mora em São Paulo. Este passou a ser o sétimo titulo paulista de Miss Mundo Brasil.

A final Miss Mundo Brasil 2015 aconteceu na noite de sábado (27) no teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, junto com o Mister Brasil 2015, em um evento nomeado Concurso Nacional de Beleza (CNB). No total, 37 misses e 42 misters disputaram os títulos nacionais. As provas preliminares, que valem, pontos classificatórios para a final, foram disputadas em Jurerê Internacional, com sede no hotel Il Campanário Resort.

Nota de esclarecimento enviada à organização do Miss Mundo Brasil

Anteriormente a minha candidatura ao concurso Miss Mundo Brasil, informei ao meu coordenador estadual sobre a união com Tanguy De Backer na Bélgica, união esta que está em processo homologação tanto na Bélgica quanto no Brasil. 
Com a orientação e informação dada pelo meu coordenador estadual de que a organização do concurso estava ciente e de acordo com a minha candidatura, segui em frente com toda a minha dedicação e esperança como representante de Sergipe no Miss Mundo Brasil. Infelizmente, não era o caso. Só após a coroação isso me foi revelado.
Esta homologação pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional. Por isto, é através dessa nota que entrego a coroa e o título a vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração. Asseguro que em nenhum momento agi de má fé. Espero manter o contato e amizade com a organização do Miss Mundo Brasil e que a segunda colocada possa assumir e honrar este título com a mesma intensidade que o fiz nesse curto período de tempo
.”

Catharina foi oficialmente coroada no programa Encontro, da apresentadora Fátima Bernardes, na Rede Globo. Assista AQUI.

Resultados Oficiais

Realizada no teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, a final do concurso Miss Mundo Brasil culminou com a eleição de Ana Luísa Castro, de Sergipe. Menos de 48 horas após a sua eleição, ela renunciou e ficou com o título Catharina Choi Nunes, da Ilhabela. Ela é a Miss Mundo Brasil 2015. Originalmente a terceira colocada, Paula Gomes do Mato Grosso do Sul assumiu o título de vice-Miss Mundo Brasil. A quarta colocada foi a Miss Mundo Rio Grande do Sul, Laís Berté, e a quinta colocação ficou com a Miss Distrito Federal, Tayná Magalhães.

As Rainhas Regionais da Beleza foram:

Norte: Nathália Lago, Marajó
Centro-Oeste: Paula Gomes, Mato Grosso do Sul
Nordeste: Maria Cândido, Piauí
Sudeste: Catharina Choi Nunes, Ilhabela
Sul: Laís Berté, Rio Grande do Sul

As vencedoras das provas preliminares foram:

Miss Personalidade (melhor entrevista): Nathália Pinheiro, Espírito Santo
Beleza com Propósito: Tayná Magalhães, Distrito Federal
Top Model: Mara Ângela, Pará
Moda Noite: Paula Gomes, Mato Grosso do Sul
Beleza e Personalidade: Laís Berté, Rio Grande do Sul
Desafio Esportivo: Paula Gomes, Mato Grosso do Sul
Talento: Nathália Pinheiro, Espírito Santo
Multimídia: Clóris Junges, Santa Catarina
Miss Popularidade UOL: Maria Cândido, Piauí

Miss Elegância O’Blanc, Paula Gomes, Andrea Gusmão, diretor de conteúdo e novos negócios de Jurerê Internacional, e Laís Berté, Miss Duval Leroy (foto/Leonardo Rodrigues)

Miss Elegância O’Blanc, Paula Gomes, Andrea Gusmão, diretor de conteúdo e novos negócios de Jurerê Internacional, e Laís Berté, Miss Duval Leroy (foto/Leonardo Rodrigues)

Outros prêmios:

O Mais Belo Rosto: Catharina Choi Nunes, Ilhabela
Most Beautiful Skin by dr. Juliano Crema: Andrieli Rozin, Pampa Gaúcho
Best Smile by dr. Manuel Barrios: Maria Theresa Carvalho, Ceará
Miss Fotogenia por Leonardo Rodrigues: Marjorie, Rossi, SP Capital
Health & Fitnes by dr. Fabricio Bervian: Monique Morais, Bahia
Cabelo Mais Bonito Jacques Janine: Tayná Magalhães, Distrito Federal
Melhor Passarela Maquel: Mayra Dias, Amazonas
Top Model Revelação BASE: Júlia Horta, Minas Gerais
Miss Elegância O’Blanc: Paula Gomes, Mato Grosso do Sul
Miss Duval Leroy: Laís Berté, Rio Grande do Sul
Miss Cordialidade Il Campanario: Júlia Horta, Minas Gerais
Miss Simpatia: Rebeca Falco, Rondônia

Melhor Concurso Estadual: Kátia Correa, Pará
Melhor Coordenação: Kátia Correa, Pará
Melhor Divulgação de Mídia: Kátia Correa, Pará
Coordenação Revelação: Luciano Viana e Tiago Stein, Rio Grande do Sul
Melhor Preparação: Fabiano Araújo, Sergipe e SP Capital

Sobre o Miss Mundo Brasil:

Com o lema “Beleza com Propósito”, o Miss Mundo Brasil é o concurso oficial que leva a vencedora à disputa da coroa de Miss World (ou Miss Mundo), principal concurso de beleza do planeta.

Em seus 55 anos de história, o Miss Mundo Brasil descobriu e apresentou beldades como a ex-BBB Kamilla Salgado (2010), a cantora Mary Silvestre (2011), a gaúcha Sancler Frantz (Top 5 no Miss Mundo 2013), a atriz Suzy Rego (vice-Miss Mundo Brasil 1984), a carioca Mariana Notarangelo (Top 5 no Miss Mundo 2012), a apresentadora e modelo internacional Tamara Almeida (2008), Madalena Sbaraini (1977) e Lúcia Petterle, que venceu o Miss Mundo em 1971.