ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Santa Catarina e Mister Santa Catarina 2016

Henrique Fontes

A eleição da Miss Mundo Santa Catarina 2016 foi marcada por uma incrível história de superação com uma “mãozinha” do destino. Nayara Guimarães, a eventual vencedora do concurso que aconteceu no dia 25 de abril em Itajaí, não teria sequer figurado entre as 10 semifinalistas do estadual, se não fosse pela desistência de uma candidata.

A representante de Porto União não brilhou na fase preliminar como viria a brilhar na grande final, e por um capricho da matemática, um pontinho a teria deixado fora do “top 10″. Acontece que um fato inusitado mudou o destino dessa jovem: na manhã do dia 25, a representante de Florianópolis, Carolina Shuler, desistiu da disputa do título. Alegou razões pessoais, despidiu-se dos organizadores do evento e deixou o HOTEL E a competição.

Nayara de Porto União, ainda sem saber, voltava à disputa.

Na final do concurso, a bela loira de 20 anos de idade e 1.70 m de altura que em muito lembra a atriz e também miss Grazielle Massafera, brilhou intensamente e deixou para trás as favoritas ao título. Ganhou os corações e votos de um novo corpo de jurados e venceu com louvor. Foi coroada por Clóris Junges, Miss Mundo Santa Catarina 2015. Nayara começa a preparar-se para a disputa nacional de 2016.

A vice-Miss Mundo Santa Catarina foi a também belíssima loira e representante de Ibirama, Nicoli Ideker. Assim como a vencedora, a Miss Mundo Ibirama responde muito bem a pergunta final, que era: “O que você poderia dizer sobre o seu município ao convidar alguém para visitá-lo?”.

Outras duas favoritas seguiram na classificação: terceiro lugar para Miss Mundo São Pedro de Alcântara, Flaviane Elias, e a quarta colocação ficou com a Miss Mundo São José, Francielly Ouriques, também eleita Miss Popularidade UOL. A quinta posição foi conquistada pela Miss Mundo Itajaí, Leticia Angelino.

Todas as 5 irão participar do concurso nacional, dia 25 de junho, em Jurerê Internacional.

O Top 10 foi completado com as Misses Bombinhas, Rafaela Barz, Palhoça, Aliny Berling, Canoinhas, Patricia Pereira, Imbituba,  Stefany Alves, e Joinville, Alexsandra Silva.

O concurso foi apresentado por Luiz Bozzano e Michelly Franca e transmitida pelo pela internet com grande audiência.

Mister Santa Catarina 2016

Leonardo Silva, 25 anos, 1.85 m de altura, foi o grande vencedor do concurso Mister Santa Catarina 2016, realizado em Itajaí na noite de 25 de junho. Foi uma disputa acirrada, uma vez que o representante de Penha e eventual eleito, obteve apenas um voto a mais que o segundo e o terceiro colocados.

O segundo lugar coube ao Mister Araranguá, Davi Abedeno, e a terceira colocação ficou com o Mister Gaspar, Jeferson Galvão.

O quarto classificado foi o Mister São Pedro de Alcântara, Wesley Waltrick, e em quinto lugar ficou o Mister Ibirama, Willian Guilherme.

Compuseram o Top 11 os Misters Palhoça, Rafael Ferreira, Videira, Sidney Lira (eleito Mister Popularidade UOL), Joinville, Luciano Cunha Jr., Blumenau, Diego Jader, Florianópolis, Cleber Santos e Imbituba, Douglas Martins.

Alguns dos finalistas participarão do Mister Brasil 2016.

Curiosidades sobre o evento:

- O novo Mister Santa Catarina tem 25 anos, 1.84 m de altura, fala inglês. É um modelo conceituado e já trabalhou em diversos países. Apesar de representar Penha no estadual, ele reside em Itajaí.

– Foram muitos os momentos de emoção no concurso que aconteceu no Centro de Convenções de Itajaí, entre eles, o anúncio do nome do novo Mister Santa Catarina. Os 2 finalistas não se contiveram e choraram.

- O segundo colocado, Mister Araranguá, tem experiência em concursos de beleza: participou do Mister Rio Grande do Sul 2013, foi Mister Piauí 2013 e coordenou o Mister Alcatrazes 2014, o cantor sertanejo Andrio Frazon. Seu candidato foi semifinalista no Mister Brasil e venceu um concurso no Panamá.

– Já o terceiro colocado, de Gaspar, sofreu um acidente de carro que deixou seu rosto marcado poucos dias antes da final do evento. Com muito garra e determinação (e um pouco de base para esconder os ferimentos), apresentou-se muito bem e alçou o terceiro.

– Luiz Bozzano e Micheli Franca apresentaram com talento o bonito evento que foi transmitido ao vivo pela internet com grande audiência. Artistas locais valorizaram a arte do município de Itajaí.

Parabéns aos vencedores!!