ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Brasil CNB 2019: Conheça o Top 10 da etapa "Beleza Pelo Bem"

Henrique Fontes

BPB Homens.jpg

31 dos 40 candidatos participantes no Concurso Nacional de Beleza 2019, enviaram vídeos mostrando seus projetos e suas ações sociais e ambientais (assista a todos os vídeos AQUI). O vencedor da etapa “Beleza Pelo Bem” garantirá vaga automática no Top 20 e no Top 10 do concurso, que terá a sua final no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Conheça os 10 projetos que mais se destacaram e ainda estão na briga pelo título desta etapa, em ordem alfabética:

Mister Bahia CNB - Giovanni Queiroz

Com o projeto “Sementes do Riso”, o candidato baiano visita hospitais de crianças com um grupo de voluntários, levando alegria, amor e momentos de descontração aos pequenos.

Mister Guamá - Gilberto Mello

Gilberto desenvolve há 9 anos um série de ações ajudando a ribeirinhos, mulheres escalpeladas, pessoas com HIV, dependentes químicos, com doações de alimentos, assistência de saúde, brinquedos, diversão e amor. Lembrando que em 2010 a então Miss Pará CNB, Kamilla Salgado, venceu esta etapa do concurso angariando quase 50 mil reais para a reforma da Casa do Menino Jesus. Ela foi eleita Miss Brasil Mundo e levou este mesmo projeto para o Miss World. Ação recente de 45 dias, Kilos de Amor, beneficiou as instruções Pará Vida, Rosa de Saron, além de comunidades ribeirinhas e Casa do Menino Jesus. 

Mister Litoral Potiguar CNB - Max Marcolino

Em sua terra natal, São Miguel do Gostoso (RN), o representante do litoral potiguar realiza trabalho voluntário colaborando com a procriação de tartarugas marinhas, protegendo seus ovos na época de desova. São 16 quilômetros de orla monitorados. O projeto Amjus inclui crianças, mostrando a importância da preservação do meio ambiente, voluntariado e cidadania.

Mister Mato Grosso CNB - Anderson Giordani

Com o tema "Amar ao Próximo como a ti Mesmo", o representante do Mato Grosso, quem desde criança é envolvido com artes e cultura brasileira, tem desde 2016 o projeto com a quadrilha Império Junino. Já no primeiro ano, venceu o estadual do Mato Grosso e concorreu no nacional, no Pará. Hoje são 80 pessoas envolvidas, incluindo muitos jovens que participam de projetos sociais e se apresentam em comunidades de baixa renda. Segundo ele, a capacitação e conhecimento adquiridos pelos jovens, são transformadores. No projeto do Mister MT CNB, a cultura e a arte fazem a diferença nas vidas de muitas pessoas!

Mister Norte Pioneiro CNB - Anderson Giovanini

Anderson é o criador do projeto "Dia Feliz Pelo Bem", realizado em Santo Antônio da Platina. O projeto tem como objetivo celebrar os aniversários das crianças acolhidas pela Casa Lar. Trata-se de crianças em situações de risco, ou aguardando adoção. A ideia surgiu há mais de 7 anos, quando começou a colocar em prática o projeto. O primeiro passo foi encontrar voluntários e apoiadores que estariam com ele nesta jornada. A OAB entrou com apoio e o projeto começou a ganhar corpo. As festas acontecem todos os meses com contribuições do que é necessário para realizá-las, incluindo decoração, som e quitutes. A ideia é levar amor e diversão às crianças. Um detalhe importante: Anderson tem dois filhos, ambos adotados.

Mister Pará CNB - Lucas Ursen (@lucasursen). -

O representante paraense participa de projetos e ações sociais desde a adolescência, incluindo aulas de artes marciais para jovens e adolescentes de baixa renda, contribuindo de várias formas com eles. Com o Natal Solidário, Lucas e amigos distribuem roupas e alimentos em áreas carentes da cidade onde reside. Ele também promove a reciclagem em Benevides, demonstrando preocupação e agindo para melhor preservar o meio ambiente. Realiza trabalho auxiliando a recuperação e melhora de espaços comunitários, como quadras de esporte. É vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Independente , onde realiza diversas ações e trabalha na revitalização da sede, para poder proporcionar mais oficinas e aulas para a população local.

Mister Paraíba CNB - Ítalo Cerqueira

Com o "Mova-se para o Bem", o representante paraibano faz parte de um grupo que busca incentivar a prática esportiva para transformar vidas. São aulas gratuitas de ginástica uma vez por semana e ações sociais realizadas uma vez por mês. Como Mister Paraíba CNB, Ítalo ajudou na arrecadação de produtos de limpeza e luvas medicinais descartáveis (mais de 3400) para ajudar a ASPAN - Associação Promocional do Ancião, que abriga idosos carentes de João Pessoa. Segundo ele, a regra é simples: Mova-se pelo bem!

Mister Santa Catarina CNB - Luan Antonelli

O Mister realizou visitas semanais ao Lar do Idoso, em Araranguá, ações sociais em Hospital de São Roque, no Bairro da Juventude de Criciúma , Casa da Fraternidade em Araranguá, Lar do Idoso São José, em Sombrio, entre outros. Além da presença constante em muitos desses lugares, foram realizadas entregas de quilos de alimentos e roupas, fraldas, roupas, agasalhos, arrecadados através de campanhas criadas pelo candidato nas rádios Integração FM e Mampituba FM. Auxilia no Projeto Hotel do Idoso, local onde podem receber idosos com todos os cuidados, revertendo o dinheiro para o Lar do Idoso São Vicente de Paula. Na casa da Fraternidade, uma vez por semana ele encontra crianças em vulnerabilidade social e trabalha em horta criada com eles.

São Paulo CNB - Gustavo Bomfim

Com o projeto "Sementes do Amanhã", inspirado pela horta que tem com a sua família, Gustavo resolveu ajudar a APAE de Santa Bárbara, realizando trabalho que beneficiará mais de 500 alunos. Ele criou uma horta e desenvolveu um jardim sensorial, além de reforma e melhorias e reforma na área externa do local, proporcionando aos alunos o contato com a natureza e aguçando os sentidos de cada um deles. O representante paulista também participa de atividades de recreação com as crianças e incentiva uma alimentação saudável, com legumes e verduras extraídos diretamente da horta.

Mister Vale Europeu CNB - Luciano Freyn

Com os olhos voltados para pessoas da melhor idade, o Mister Vale Europeu leva à lares de idosos muita música de violão, canto e busca realizar sonhos, como o da Dona Elzira, quem sempre sonhou em ser Miss. Também realiza trabalho com animais de estimação, com a participação em pedágios e incentivo à adoção. Seu trabalho social também inclui ajuda a pessoas com algum tipo de deficiência.

Parabéns a todos!!