ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mato Grosso CNB e Mister Mato Grosso CNB 2019 são eleitos em Cuiabá

Henrique Fontes

site MT4.jpg

O concurso que elegeu a Miss Mato Grosso CNB e o Mister Mato Grosso CNB 2019 aconteceu no sábado, dia 16 de março, com transmissão ao vivo pela TV Concurso Nacional de Beleza, no YouTube. Trinta e dois candidatos desfilaram na passarela montada no Hotel Fazenda Mato Grosso, palco do primeiro concurso de Mister Brasil, realizado no mesmo local, em 1997 (naquela ocasião, também foi eleita a Miss Brasil Mundo 1997).

Larissa Neiverth, Miss Cuiabá CNB 2019, foi a vencedora na categoria feminina. A Miss Mato Grosso CNB 2019 é natural de Nova Bandeirates, município localizado a pouco mais de 1000 quilômetros de distância da capital do estado, coleciona títulos de beleza desde pequena: aos 5 anos de idade, ela foi eleita Miss Nova Bandeirantes na categoria mirim, e anos mais tarde, em 2017, venceu o concurso Garota Estudantil Cuiabana. Ela tem 18 anos e estuda direito.

MT8.jpg

A vice-Miss Mato Grosso CNB 2019 é Thayna Mello, de Santo Antônio de Leverger, enquanto Geicyelle Mendes, de Primavera do Leste, foi a terceira classificada.

Já o título máximo da beleza masculina do estado de Mato Grosso, foi conquistado por Anderson Luís Giordani, 21 anos, acadêmico de engenharia de produção do município de Rondonópolis. O Mister Mato Grosso CNB 2019 também trabalha como consultor de vendas no ramo esportivo. Anderson representou a Vila Operária. Ele recebeu a faixa das mãos de Ian Boch, o Mister Mato Grosso CNB 2018.

Vitor Tapajoz, empresário de 21 anos, representante de Cuiabá, foi vice. Andrei Roggia, 25 anos, professor de dança e personal trainer de Primavera do Leste, foi o terceiro colocado.

Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, abrilhantou o evento e compôs a mesa julgadora. Sua antecessora, Gabrielle Vilela, foi a apresentadora da noite. Willian Freitas, gerente de licenças do CNB, foi o presidente do júri.

Os vencedores representarão o Mato Grosso no Concurso Nacional de Beleza 2019, entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). A Miss Brasil Mundo 2019 e sucessora da piauiense Jéssica Carvalho, será eleita no dia 3, enquanto o Mister Brasil CNB 2019 e sucessor de Samuel Costa, será eleito no dia 4 de setembro.

A coordenação no estado do Mato Grosso é de Welson Mesquita. Antônio Gomes ajudou na produção do evento.

Parabéns aos ganhadores e bem-vindos!