ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Reinado do Café 2019: brasileira ganha prêmio de "Melhor Rosto"

Henrique Fontes

A cearense Innessa Pontes, 19 anos, terceira princesa do Concurso Nacional de Beleza 2018, vai bem na disputa do título de Rainha Internacional do Café 2019, que acontece na Colômbia: ela ganhou o prêmio de “Melhor Rosto”.

O tradicional concurso de beleza, um dos mais antigos do planeta, acontece durante a Feira de Manizales, evento cultural que anualmente atrai milhares de visitantes visando a promoção do café da região.

A alegria de Innessa Pontes em desfile em carro aberto pelas ruas de Manizales (foto: Junior Zelaya).

Vinte e duas candidatas disputam o título e a brasileira Innessa é considerada pela mídia local uma das favoritas, ao lado das Misses Polônia, Venezuela, Bolívia, México e Colômbia. CONHEÇA AS CANDIDATAS.

“Este concurso posso dizer tem sido a melhor experiência da minha vida! O carinho com que somos recebidas e tratadas pelos colombianos é inexplicável. Independente do resultado, levarei as melhores memórias daqui”, comentou a representante brasileira.

Além de desfiles em carro aberto, danças culturais e visitas turísticas, as candidatas deverão apresentar uma receita utilizando o café,

A final acontecerá no sábado, dia 12 de janeiro, com transmissão ao vivo pela internet.

Innessa no CNB: Em agosto passado, em Angra dos Reis, Innessa Pontes fez história ao levar o Ceará à final da disputa do título de Miss Brasil Mundo pela primeira vez desde 1987. Após o desfile das 21 semifinalistas, a Miss Ceará CNB liderava o ranking de pontuação e era a grande favorita ao título nacional. O nervosismo, porém, fez com que ela acabasse em um honroso quarto lugar após não render como poderia na entrevista final. Esta foi a melhor classificação do seu estado desde o terceiro lugar de 1987.

Ela é coordenada no seu estado por Ruanna Fernandes.

Boa sorte, Ruanna! O Brasil torce por você!