ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Definidas as representantes brasileiras rumo ao Miss Eco International 2019

Henrique Fontes

eco 1 site.jpg

Duas lindas gauchinhas representarão o país no Miss Eco International 2019, evento que acontecerá no Egito entre os dias 13 e 30 de março. Tainá Laydner, 22 anos, 1.70 m de altura, será a Miss Brasil, enquanto Karine Martovicz, 23 anos, 1.72 m de altura, levará a faixa de Miss Fernando de Noronha.

Tayná Laydner é a Miss Eco International - Brasil 2019.

Tayná Laydner é a Miss Eco International - Brasil 2019.

O concurso que chega à sua quinta edição e visa a promoção da preservação do meio ambiente, terá atividades nas históricas Cairo, Alexandria, Luxor e em um luxuoso resort no Mar Vermelho. As candidatas conhecerão as famosas pirâmides e percorrerão parte do lendário rio Nilo em um inesquecível cruzeiro.

O melhor resultado obtido por uma brasileira neste concurso foi o segundo lugar de Laís Berté, em 2016. Em 2018, Daiane Savi foi a quinta colocada.

Karine Martovicz representará as belezas naturais de Fernando de Noronha no Miss Eco International 2019.

Karine Martovicz representará as belezas naturais de Fernando de Noronha no Miss Eco International 2019.

As duas representantes nacionais no Egito em 2019 participaram do Concurso Nacional de Beleza 2018 e foram semifinalistas.

Boa sorte, misses!