ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

EUA vencem o Mister Global 2018, brasileiro Júnior Garcia é semifinalista

Henrique Fontes

  Do Brasil para os Estados Unidos: Pedro Gicca colocou a faixa em Dario Duque, norte-americano de origem cubana eleito Mister Global 2018, na Tailândia.

Do Brasil para os Estados Unidos: Pedro Gicca colocou a faixa em Dario Duque, norte-americano de origem cubana eleito Mister Global 2018, na Tailândia.

A final do concurso Mister Global International 2018, um dois cinco grandes internacionais e parte do "Grand Slam", aconteceu em Bangkok, Tailândia, neste domingo (22/7). Após uma semana repleta de atividades culturais, visitas oficiais e aparições em um canal de televisão local, o evento final, que deveria acontecer no sábado, foi transferido para domingo.

Foram quase 3 horas de desfiles e coreografias, até que o candidato dos Estados Unidos da América, Dario Duque, de 19 anos de idade e 1.79 m de altura, confirmasse o seu status de favorito em páginas especializadas, levando a melhor. Dario, norte-americano de origem cubana, é o Mister Global 2018.

Duque recebeu a faixa das mãos do brasileiro Pedro Gicca, o vencedor da edição de 2017.

O segundo colocado surpreendeu a todos: o egípcio Ahmed Lasheen não era apontado como favorito, mas brilhou na final e chegou longe. Em terceiro lugar ficou o representante da Polônia, Jakub Kucner, seguido pelo Mister Global África do Sul, Dwayne Geldenhuis, na quarta colocação, e pelo candidato da casa, o tailandês Staporn Moollisan, em quinto lugar.

  O mineiro Júnior Garcia apresentou-se muito bem e esteve sempre entre os favoritos: foi o terceiro colocado.

O mineiro Júnior Garcia apresentou-se muito bem e esteve sempre entre os favoritos: foi o terceiro colocado.

O mineiro Júnior Garcia, Mister Global Brasil, foi um dos 16 semifinalistas. Além do brasileiro, também classificaram-se entre os 16 melhores os representante dos seguintes países: Vietnã, Venezuela, Albânia, República Dominicana, Alemanha, Etiópia, Hong Kong, Coréia do Sul, Porto Rico e Filipinas.

Além da classificação entre os semifinalistas do concurso, Júnior Garcia foi um dos 5 finalistas da prova de talento, vencida pelo candidato dos Países Baixos. Júnior é cantor e foi preparado para o seu desafio internacional pela Livi Treinamento.

Pedro Gicca, o Mister Global Internacional 2017, despediu-se com emoção, mas com a certeza de que coisas boas estão por vir: "Fecho um ciclo com muita felicidade e sensação de dever cumprido. Que venham novos e bons desafios!", concluiu o nosso quarto ganhador de um título de Grand Slam.

Parabéns ao novo Mister Global, ao Pedro pelo belo ano de reinado, e ao nosso representante pelo excelente desempenho!

Fotos Mister Global / David Ryo