ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister São Paulo CNB abre mão do título; segundo colocado é o novo representante do estado

Henrique Fontes

Matheus (esquerda) abriu mão do título estadual para cuidar do restaurante que abriu em sua cidade recentemente. Samuel (direita) é o novo Mister São Paulo CNB.

A coordenação estadual do Mister São Paulo CNB informou hoje que, por motivos pessoais e profissionais, o eleito Mister São Paulo CNB 2018, Matheus Mello, de Presidente Prudente, abriu mão do título conquistado.

O segundo colocado do concurso estadual, Samuel Costa, de Santos, assumiu o título de Mister São Paulo CNB 2018 e representará o estado no Concurso Nacional de Beleza 2018. Samuel, agora Mister São Paulo CNB, representaria a Baixada Santista no CNB 2018. Até o final do dia hoje saberemos se alguém irá substituí-lo na região litorânea.

Parabéns ao novo Mister São Paulo CNB!

Informação enviada ao CNB pelo coordenador estadual André Cruz