ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Goiás CNB e Mister Goiás CNB 2018 são eleitos em evento cheio de emoção

Henrique Fontes

Goias.jpg

No ano em que o Brasil comemora 60 anos de participação no Miss Mundo, Goiás convidou algumas de suas representantes no concurso nacional para a celebração do concurso estadual, realizado no Teatro Santo Antônio, em Anápolis. Estiveram presentes na abertura do evento Lara Britto (Goiás e Miss Brasil Mundo 2003), Pollyana Stemut (Goiás 2010), Evellyn Barbosa (Goiás 2011 e 12), Luciana Novais (Goiás 2014), Monalisa Carneiro (Goiás 2015), Beatrice Fontoura (Goiás e Miss Brasil Mundo 2016) e Ingrid Coelho (Goiás 2017).

A Miss Goiás CNB 2018 é Camila Syal, 25 anos, Miss Cristalina CNB. Camila é funcionária pública em sua cidade e também trabalha como modelo.

O segundo lugar coube à Claudiane Vacarezza, Miss Anápolis CNB, enquanto Jaqueline Rocha, Miss Rio Verde CNB, foi a terceira colocada.

O Mister Goiás CNB 2018 é Diogo Henrique, 25 anos, Mister Itumbiara CNB. Diogo participou do concurso também em 2017 e foi vice.

Danilo Couto de Goiânia foi o vice e Lucas Braga de Rio Verde fechou o Top 3, em terceiro lugar.

27 candidatos concorreram nas duas categorias.

Em 60 anos, Goiás conquistou o título de Miss Brasil Mundo em três ocasiões: 2003, com Lara Britto, 2006, com Jane Borges (Miss Mundo Américas e Top 6 no concurso internacional) e em 2016 com Beatrice Fontoura (Top 10 no Miss Mundo). O estado, apesar de ótimos resultados obtidos no concurso nacional, ainda busca o seu primeiro título de Mister Brasil CNB.

Parabéns e bem-vindos, Miss e Mister!

Coordenação estadual: Raffael Rodrigues