ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Concurso Nacional de Beleza 2018 acontecerá no Hotel do Bosque, em agosto

Henrique Fontes

site capa miss e mister.png

O Hotel do Bosque, o resort mais charmoso da Costa Verde Fluminense, sediará pelo segundo ano consecutivo o Concurso Nacional de Beleza. A final da etapa masculina, quando será eleito o Mister Brasil CNB 2018, acontecerá no dia 10 de agosto. Na noite seguinte, no dia 11 de agosto, será eleita a Miss Brasil Mundo 2018.

Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017 e natural de Angra dos Reis, não escondeu sua felicidade ao receber a notícia: "Será uma grande alegria encerrar esta importante e maravilhosa etapa da minha vida perto das pessoas que mais amo. Angra mais uma vez receberá os mais belos de todos os cantos do Brasil com braços abertos!".

Ano comemorativo: 60 anos de participação do Brasil no Miss Mundo e décimo evento de eleição do Mister Brasil CNB

  Em 1971 o Brasil venceu o Miss Mundo pela primeira e única vez em 60 anos de história com Lucia Petterle.

Em 1971 o Brasil venceu o Miss Mundo pela primeira e única vez em 60 anos de história com Lucia Petterle.

Esta edição do Concurso Nacional de Beleza guarda fortes emoções para participantes e seguidores, afinal, é em 2018 que o Brasil comemora 60 anos de um rica história de participação no Miss Mundo. Além da nossa única Miss Mundo, a carioca Lucia Petterle, eleita em 1971, outras vencedoras de diversos anos deverão estar presentes no evento para serem homenageadas.

Clique AQUI para conhecer a história do Brasil no Miss Mundo, desde 1958

A nova Miss Brasil Mundo viajará para Sanya, na China, onde disputará o título de Miss Mundo 2018. A atual Miss Mundo é a indiana Manushi Chhillar, quem em abril passado visitou o Brasil participando de ações sociais da luta contra a hanseníase e em apoio à APAE-DF.

  Lucas Gil: eleito em 2007, o primeiro Mister Brasil CNB foi vice-Mister World (foto Paulo Cibin)

Lucas Gil: eleito em 2007, o primeiro Mister Brasil CNB foi vice-Mister World (foto Paulo Cibin)

Já a edição masculina do CNB, lançada em 2007, também vive momentos de festa: este será o décimo concurso para a eleição do homem mais bonito do Brasil, o único licenciado de todos os cinco grandes concursos internacionais masculinos, sob a bandeira e organização do CNB.

O sucessor do catarinense Matheus Song representará o Brasil no Mister Supranational 2018, em dezembro, na Polônia.

  Candidatos do Concurso Nacional de Beleza 2017 na piscina do Hotel do Bosque, após desfile "moda praia" (foto Aliram Campos).

Candidatos do Concurso Nacional de Beleza 2017 na piscina do Hotel do Bosque, após desfile "moda praia" (foto Aliram Campos).

Acompanhe nossas redes sociais para seguir de perto todas as novidades relacionadas ao Concurso Nacional de Beleza 2018:

@missbrasiloficial (IG Miss Brasil Mundo) @misterbrasiloficial (IG Mister Brasil CNB) @cnbbrasil (IG Concurso Nacional de Beleza)

Facebook Miss Brasil Mundo - Facebook Mister Brasil CNB - Facebook Concurso Nacional de Beleza