ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Pernambuco CNB é coroada na sede da APAE de Serra Talhada

Henrique Fontes

Em uma noite onde beleza, moda e responsabilidade social estiveram juntas e encantaram a todos os presentes na sede da APAE de Serra Talhada, foi oficialmente coroada a Miss Pernambuco CNB 2018. Tallita Martins, estudante de direito de 22 anos e 1.76 m de altura, não apenas recebeu faixa e coroa de Miss PE das mãos de Viviane Félix, sua antecessora, e do coordenador estadual Miguel Braga, mas também foi aclamada embaixadora da APAE de Serra Talhada.

A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela também marcou presença no evento: "Apesar de se tratar de uma nova coordenação estadual, vejo que Pernambuco captou a essência do nosso concurso. Nada mais apropriado e emocionante que a nova soberana da beleza do estado ser coroada na sede da APAE", comentou ela durante o evento.

Além do tão aguardado momento de coroação da representante pernambucana no CNB, aconteceu um desfile de moda e apresentações artísticas e culturais com alunos da APAE.

Tallita representará Pernambuco no Concurso Nacional de Beleza 2018, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 11 de agosto. Ela disputará o título de Miss Brasil Mundo 2018.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação estadual: Miguel Braga

Fotos cortesia APAE Serra Talhada