ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Conheça as vencedoras do Miss Rio Grande do Sul CNB 2018

Henrique Fontes

RS2 site.jpg

Aconteceu na noite de sábado (24/6), no Guarita Park Hotel, em Torres, a eleição das mais belas gaúchas e representantes do estado no Concurso Nacional de Beleza 2018. Em uma competição acirradíssima, em que qualquer das 10 finalistas poderia ter ocupado um lugar no pódio da beleza rio-grandense, foi a representante de Soledade, Joanna Camargo, de 21 anos, quem levou a melhor e o título de Miss Rio Grande do Sul CNB 2018.

 "Foi algo incrível, me dediquei muito para tornar isso possível e recebi muito apoio também, o que foi essencial para o êxito do resultado. Vencer o Miss Rio Grande do Sul CNB foi um dos sonhos mais lindos que tive e torná-lo real é uma honra imensa e inigualável", descreveu Joanna após a conquista para o portal de notícias TripPop

RS1 site.jpg

Além do título principal, a Miss Soledade CNB também ganhou a etapa "Best in Swimsuit".

As outras duas ganhadoras da noite foram as Misses Guarama CNB, Karine Martovicz, 23 anos, bacharel em direito eleita Miss Ilha dos Lobos CNB 2018, e Marcelino Ramos CNB, Tainá Laydner Fiore, 21 anos, acadêmica de direito coroada como Miss Ilha da Pintada CNB 2018. Tainá também recebeu troféu por ter vencido a etapa preliminar da entrevista.

RS4 site.jpg

Completaram o "Top 5" as Misses Lajeado CNB, Vanessa Salva, empresária de 24 anos (Primeira Vice-Miss), e Passo Fundo CNB, Gabriele Freo, 26 anos, acadêmica de medicina da UFCSPA (Segunda Vice-Miss). Todas as 5 finalistas disputarão o título nacional em agosto.

A Miss São Luiz Gonzaga CNB, Larissa Marques, venceu a etapa "Beleza Pelo Bem" com o projeto "Mães que Sonham", auxiliando de diversas formas 5 gestantes de baixa renda, garantindo um vaga no Top 10.

RS6 site.jpg

Também foram semifinalistas as representantes de Charqueadas, Laura Ramos, Taquari, Maria Flávia Dias (Miss Elegância), Santa Maria, Paola Moro e Alegrete, Juliana Guarnieri (Miss Simpatia, empatada com a Miss Passo Fundo). 

Confira a classificação oficial e pontuações (máximo de 600 pontos) das 10 finalistas (fonte: organização Miss Rio Grande do Sul CNB): 1) Soledade - 575.22; 2) Marcelino Ramos - 563.89; 3) Gaurama - 557.75; 4) Lajeado - 552.48; 5) Passo Fundo - 542.14; 6) Taquari - 539.27; 7) São Luiz Gonzaga - 527.41; 8) Santa Maria - 519.73; 9) Alegrete - 512.69; 10) Charqueadas - 512.01.

O bonito evento foi conduzido pela Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela, que contou com a companhia do jornalista e apresentador Michael Costa. A dupla esbanjou talento e carisma na apresentação!

RS3 site.jpg

Daiane Savi, a Miss Rio Grande do Sul CNB 2017, fez uma despedida emocionante, falando sobre o crescimento pessoal que o seu reinado lhe trouxe e deixando o palco "não com um adeus, mas com um até logo".

Esta foi a primeira edição do concurso sob a coordenação de Caroline Venturini, quem na conclusão do bonito evento, anunciou o nome da grande vencedora.

RS5 site.jpg

A Miss Brasil Mundo 2018 será eleita no dia 11 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), com transmissão ao vivo pela Rede Brasil para todo o Brasil e pela Master TV para Angra e outras regiões do estado.

  O Mister Rio Grande do Sul CNB Felipe Haeffner e o Mister Grande Porto Alegre Lucas Martins também prestigiaram o evento.

O Mister Rio Grande do Sul CNB Felipe Haeffner e o Mister Grande Porto Alegre Lucas Martins também prestigiaram o evento.

Parabéns e bem-vindas, misses!

Coordenação estadual: Caroline Venturini.