ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Brasil é o País do Ano 2017 nos concursos de beleza masculinos

Henrique Fontes

Misters 2017.jpg

Quando o assunto é concursos de beleza masculinos, o Brasil reina supremo! Mais uma vez o nossa país foi considerado o "País do Ano", graças ao excelente desempenho dos nossos representantes em concursos do Grand Slam em 2017. Pedro Gicca venceu o Mister Global, Matheus Song foi o terceiro colocado no Mister Supranational, Cristian Fin foi semifinalista no Manhunt International e Leo Nobre foi eleito "Mister Fotogenia" no Mister International. Assim sendo, de acordo com os critérios do site Global Beauties, o Brasil somou 13.3 pontos, o mesmo resultado do Vietnã. As duas nações dividiram a honra e o título como melhores do ano.

Como se não bastasse, o Brasil também segue lideram o ranking do Grand Slam, com as pontuações obtidas por países de todo o planeta nos últimos 10 anos. 

O CNB Concurso Nacional de Beleza é o único concurso de beleza brasileiro licenciado por todos os 5 eventos que fazem parte do Grand Slam - Mister Mundo, Mister Supranational, Mister International, Mister Global e Manhunt International.

Nosso próximo desafio dentro do Grand Slam é o Mister Global International 2018, em julho, na Tailândia. O mineiro Junior Garcia, terceiro colocado no Concurso Nacional de Beleza 2017, será o nosso representante e tentará suceder o também brasileiro Pedro Gicca.

Parabéns aos nossos Misters, motivos de orgulho nacional!