ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Brasília CNB e Mister Brasília CNB 2018 são eleitos em grande estilo

Henrique Fontes

29196933_10160042887565576_1587987969271136256_n.jpg

Mais de 1500 pessoas compareceram ao badalado espaço de eventos Minas Hall para testemunhar e torcer por seus favoritos no espetáculo que elegeu os mais belos da capital da república. Um total de 47 candidatos entre misses e misters desfilaram e encantaram um corpo de jurados bastante exigente.

Após números de abertura dançados, as misses se apresentaram com fantasias que tinham como tema as modelos da Victoria´s Secret. Já os meninos abusaram da criatividade com o tema personagens de produções de Hollywood. Os semifinalistas também desfilaram em trajes moda noite e praia, interagindo com bailarinas locais. A tradicional entrevista final serviu para diluir eventuais dúvidas dos jurados.

site_4.jpg

No júri estavam presentes o venezuelano Gabriel Correa, Mister Supranational 2018, Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo, Henrique Fontes, diretor do CNB, Marina Fontes, vice-diretora do CNB, Jéssica Carvalho e Ricardo Carvalho, representantes da MKLive, e Yudi Tamashiro, dançarino e personalidade de mídia. Yudi também se apresentou dançando e, além dos aplausos, foi homenageado com o público gritando em coro, "Play Station! Play Station!", uma referência à época em que era apresentador de um programa infantil do SBT.

Na categoria feminina a vencedora foi Isabela Schott, Miss Asa Sul CNB, tendo recebido mais de 60% dos votos dos jurados na votação final. A top model que se transformou em miss tem 23 anos de idade, 1.79 m de altura e acaba de se formar em Administração de Empresa. Fala inglês e conquistou os jurados não somente com a sua beleza incontestável, mas também com muita elegância e postura na passarela.

site_3.jpg

Em entrevista ao portal CNB, ela comentou após a sua eleição:

"Acredito que o que me ajudou a vencer foi ter mantido sempre os pés no chão, com muita humildade. Eu sempre trabalhei como modelo e este foi o meu primeiro concurso de beleza. Em outras palavras, tive que aprender e sigo estudando e aprendendo". E complementou: "Eu acreditava que apesar dos obstáculos, poderia vencer, mas nunca tive a certeza da vitória. As meninas eram todas maravilhosas e me orgulho de ter feito parte deste grupo".

site_1.jpg

O segundo lugar ficou com com a Miss Vila Planalto CNB, Duda Estrela, seguida pela Miss Lago Sul CNB, Karen Oncken, na terceira colocação, Miss Riacho Fundo CNB, Bruna Costa, em quarto lugar, Miss Octagonal CNB, Juliana Ciarlini, no quinto lugar, e fechando o "top 6", Miss Águas Claras CNB, Jéssica Soares, a sexta classificada.

Entre os Misters a disputa foi bem mais acirrada! Dois dos grandes favoritos, Mister Cooperativismo CNB, Jesus de Lima, e Mister Feira Moda Brasil CNB, Marco Tulio Antunes, empataram com 4 votos cada, apenas um voto a frente do Mister Gama CNB, Johnathan Bittencourt, quem com muito carisma e presença de espírito, deu um verdadeiro show e foi a grande surpresa da noite, conquistando seu lugar no pódio, na terceira posição.

site_5.jpg

O voto de minerva foi dado pelo presidente do júri, Henrique Fontes: "Os dois candidatos são excelentes e se apresentaram de forma impecável na final do concurso. Usei como critério de desempate o desempenho de ambos nas semanas que antecederam o evento. O Mister Cooperativismo CNB foi talvez o candidato que mais nos trouxe perguntas na palestra que ministramos no começo de fevereiro, demonstrando entrega total na briga pelo título. O Mister Feira Moda Brasil CNB, apesar de igualmente qualificado, teve que dividir o seu tempo entre o trabalho de engenheiro realizado em Minas e as atividades do concurso, o que é compreensível e até louvável. Porém, não se fez notar como o seu concorrente nas atividades preliminares. Foi uma escolha muito difícil entre dois fortíssimos candidatos".

Foi eleito então como Mister Brasília CNB 2018 Gabriel de Jesus Martins de Lima, 22 anos, 1.88 m de altura, nascido em Manaus, Amazonas, mas residente em Brasília há muitos anos, onde cursa o último ano de Publicidade e Propaganda. Fala inglês e decidiu participar do Mister Brasília CNB pelas muitas possibilidades oferecidas pelo concurso: 

29136593_10160042885215576_7163010331575320576_n.jpg

"Tive que escolher entre um concurso de fisiculturismo e o Mister Brasília CNB e o que pesou na minha escolha foi a possibilidade de levar o que Brasília tem de melhor para o Concurso Nacional de Beleza e poder apoiar projetos sociais. Representar uma filosofia de vida, em vez de uma região administrativa, me motivou ainda mais". Ele explica: "O cooperativismo busca transformar o mundo em um lugar mais justo, solidário e feliz, mostrando que é possível equilibrar na balança o social e o econômico. Isso certamente contribuiu para que os meus olhos brilhassem em cada etapa do concurso".

Fecharam o "Top 6" masculino os Misters Asa Norte CNB, Felipe Paiva (quarto lugar), São Sebastião CNB, Sander Braga (quinta posição), e Lago Sul CNB, Eduardo Borba (sexto colocado).

IMG_2370.jpg

A apresentação do concurso ficou por conta de Marcelo Carvalho e da apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports, Livia Nepomuceno. Livia foi a terceira colocada no Miss Brasil Mundo 2009 e foi a terceira colocada no tradicional Rainha Hispano-Americana, na Bolívia.

Também se apresentaram na passarela em um momento muito especial, modelos da APAE. Juntos, os 47 candidatos angariaram 15.000 itens de limpeza, o suficiente para atender as dezenas de crianças cuidadas pela instituição durante 6 meses. A informação é da própria presidente da APAE Brasília, sra. Diva da A. Marinho.

29133547_10160042939720576_8669616513197539328_n.jpg

Passaram suas respectivas faixas aos soberanos da beleza de Brasília em 2018, os ganhadores de 2017, Anna Lyssa e André Farias.

A produção do evento foi do coordenador regional Mayck Carvalho e equipe.

Parabéns e bem-vindos ao Concurso Nacional de Beleza, Isabela e Jesus!