ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Vem de Nova Mutum o Mister Mato Grosso CNB 2018

Henrique Fontes

29176879_10160036927580576_2625731658023698432_n.jpg

O Balneário Thermas Cachoeira da Fumaça foi sede da final do concurso Mister Mato Grosso CNB 2018, que aconteceu no domingo, dia 11 de março. Os 9 finalistas desfilaram para os jurados em trajes de banho e foram entrevistados duas vezes, uma na fase semifinal, outra na final. Quem levou a melhor foi Ian Osvaldo Bock, 23 anos, 1.80 m de altura, natural de Nova Mutum.

Em disputa mais que acirrada e com os votos contatos na presença dos próprios candidatos, antes da aclamação do vencedor houve um empate com o segundo colocado, o Mister Sinop CNB. Ambos obtiveram 13 pontos, contra 11 do Mister Cuiabá CNB, terceiro colocado. Em nova e eletrizante votação, o candidato de Nova Mutum levou a melhor com o placar apertado de 4 x 3. 

29133849_10160036929055576_314685506384297984_n.jpg

O segundo colocado foi, portanto, o Mister Sinop CNB, Miguel Leles, e o terceiro classificado foi o Mister Cuiabá CNB, Hélio Jacob. Ambos deverão também confirmar participação no Concurso Nacional de Beleza 2018 nas próximas semanas.

Completaram o grupo de 6 finalistas os candidatos de Guarantã do Norte, Dom Aquino e Jaciara. Ainda concorreram ao título os Misters Paranatinga CNB, Juína CNB e Juara CNB. O Mister Juara CNB, Antônio Gomes, conquistou a todos com a sua simpatia e comunicabilidade. Foi extra-oficialmente eleito "Mister Simpatia".

O vencedor, Ian Osvaldo Bock, disse na sua entrevista final que, caso eleito, gostaria de trabalhar com projetos sociais e ambientais. Seus pais foram do Rio Grande do Sul e Santa Catarina para o Mato Grosso quando Nova Mutum ainda não era sequer município. "A emancipação de Nova Mutum aconteceu há 29 anos. Eu nasci, cresci e acompanhei o desenvolvimento da minha cidade".

Orgulhoso, Bock conta que Nova Mutum, diferente do que acontece na maior parte do nosso país, é um exemplo de boa administração. "A cidade foi muito bem planejada e seu sistema educacional é modelo para o resto do estado e do país. Foi elogiado até em Harvard", garante o novo Mister Mato Grosso CNB.

Agora Ian inicia preparação para concorrer ao título de Mister Brasil CNB, em setembro, no único concurso nacional credenciado dos 5 grandes internacionais: Mr World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global e Manhunt International.

O evento foi organizado pelo coordenador estadual Welson Mesquita e teve a presença do diretor do CNB, Henrique Fontes, da recém-eleita Miss Mato Grosso CNB Izabela de Deus, entre outras personalidades. Fontes elogiou o alto nível dos candidatos.

Parabéns, Mister Mato Grosso CNB!