ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Representante de Cuiabá é a Miss Mato Grosso CNB 2018

Henrique Fontes

Na noite de sábado, 10 de março, aconteceu no Hotel Fazenda Mato Grosso a eleição da Miss Mato Grosso CNB 2018. Quinze candidatas representantes de municípios de todo o estado disputaram o direito de levar o nome de Mato Grosso ao Concurso Nacional de Beleza, onde será eleita a Miss Brasil Mundo 2018. A vencedora foi a candidata de Cuiabá, Izabela de Deus, 20 anos, 1.80 m de altura, pré-vestibulanda para medicina. Ela também venceu a etapa preliminar "Top Model" do concurso estadual.

A Miss Rondonópolis CNB, Isadora de Souza Rego, foi a segunda colocada, perdendo por apenas 1 ponto de diferença. Ela também ganhou o prêmio de "melhor corpo". Em terceiro lugar ficou a Miss Nova Santa Helena CNB, Adila da Silva. Ambas foram convidadas e poderão confirmar participação no CNB 2018 nas próximas semanas.

Completaram o Top 6 as representantes de Cáceres, Várzea Grande e Araguainha.

Izabela é modelo e já trabalhou na Itália e no Perú. Em Milão, ela chegou a desfilar na Semana de Moda (Fashion Week), uma das mais badaladas do planeta. Ela fala inglês e espanhol e adora viajar e conhecer novas culturas.

A nova soberana da beleza estadual do Mato Grosso recebeu a faixa de Miss Mato Grosso CNB das mãos de Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017, e foi coroada por Bárbara Reis, Miss Mato Grosso CNB 207 e vice-Miss Brasil Mundo. Bárbara, por sua vez, foi confirmada como a representante do Brasil no Miss Supranational, importante certame internacional que acontecerá na Polônia, em dezembro.

Para o Concurso Nacional de Beleza, Isabela deverá apoiar e fazer a diferença em um projeto social da sua escolha.

A Miss Mato Grosso CNB começa agora preparação intensa para o Concurso Nacional de Beleza. Se Izabela for eleita Miss Brasil Mundo em setembro, viajará para a China, em novembro, onde acontecerá a sexagésima-oitava edição do Miss Mundo. Se for elita Miss Mundo, será premiada com US$ 100.000 (aproximadamente 340.000 reais).

"Estou muito feliz com a vitória, a ficha parece ainda não ter caído! Conhecer outros lugares e culturas podendo ajudar outras pessoas é um sonho que se faz realidade. Darei o meu melhor para representar o Mato Grosso muito bem", revelou logo após ter sido eleita.

Os diretores do Concurso Nacional de Beleza, os irmãos Henrique Fontes e Marina Fontes, estiveram presentes e elogiaram a organização do evento, promovido por Welson Mesquita.

Parabéns, Miss Mato Grosso CNB 2018!