ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Samuel Costa é o Brasil no Mister Supranational 2018, na Polônia

Henrique Fontes

poland3.jpg

E chegou o grande momento do santista Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018: ele embarcou para a Polônia, onde disputa com outros 38 candidatos o título de Mister Supranational 2018.

Samuel chegou em Cracóvia no último domingo e desde então não parou: foi fotografado pelo famoso fotógrafo filipino Raymond Saldana, participou de prova de roupa para Pierre Cardin, disputou dois desafios esportivos e vem ensaiando para a grande final de forma exaustiva.

Costa, assim como a Miss Supranational Brasil Bárbara Reis, viu neve pela primeira vez na Polônia: “Estávamos saindo do jantar de gala, quando aconteceu a entrega de faixas, e tudo estava branquinho do lado de fora, foi muito legal”, conta o brasileiro. Ele recebeu a sua faixa das mãos de Gabriel Correa, o venezuelano eleito Mister Supranational 2017.

Apesar da beleza do local e da neve, o nosso Mister Brasil CNB comenta que em alguns momentos o frio é muito intenso: “Ontem disputamos o primeiro desafio esportivo na neve, com 11 graus negativos! Teve um momento que não sentia mais meus dedos dos pés! Mas acho que já estou me acostumando”, revelou Costa.

 Mister Supranational Porto Rico: classificado no Top 20 apoós vitória em prova esportiva.

Mister Supranational Porto Rico: classificado no Top 20 apoós vitória em prova esportiva.

O primeiro desafio foi vencido pelo Mister Supranational Porto Rico, já classificado no Top 20 do concurso. No segundo desafio, um circuito de ciclismo, Samuel acredita ter se saído melhor: “Eu acho que mandei bem, mas os resultados serão revelados apenas na grande final do dia 8 de dezembro”.

Neste sábado acontecerá a competição preliminar, na qual os candidatos desfilarão em trajes de banho e noite e serão entregues alguns títulos especiais.

Todos na torcida por Samuel Costa!