ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo 2018: Jéssica Carvalho fala sobre a entrevista preliminar

Henrique Fontes

A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho em Sanya, China, onde concorre ao título de Miss Mundo 2018.

O Miss Mundo 2018 continua com muitas atividades e competições em Sanya, na China, entre elas, a importante entrevista preliminar. Jéssica Carvalho, a Miss Brasil Mundo, foi entrevistada por 6 jurados, entre eles, a CEO da organização Miss World, Julia Morley.

“Mantive a tranquilidade todo o e escolhi falar português para poder melhor me expressar”, conta a piauiense. “Tive a oportunidade de falar sobre o meu projeto social e a importância de um trabalho que visa combater a depressão e a hanseníase. Falei também sobre meus estudos e planos para quando me formar como médica”.

Jéssica Carvalho e a Miss Mundo Manushi Chhillar, quem em abril esteve no Brasil promovendo campanhas de combate à hanseníase em Belém e participando de evento da APAE de Brasília.

Na final do Miss Mundo 2018, que acontecerá no dia 8 de dezembro, 30 das 118 candidatas passarão para a fase seguinte. 15 delas são escolhidas pelo júri neste entrevista preliminar.

“Eu sabia da importância desta entrevista, então simplesmente fui eu mesma em todos os momentos. Estou confiante”, revela.

Japão e Estados Unidos vencem provas e estão classificadas

Japão (esquerda) venceu o Talento, EUA (direita) venceu a prova esportiva. Ambas estão classificadas para o Top 30 do Miss Mundo 2018.

A Miss Japão, vencedora da prova de Talento cantando ópera, e a Miss Estados Unidos, ganhadora da prova esportiva, garantiram suas vagas no “Top 30” do concurso, juntando-se à Miss França, ganhadora da etapa Top Model.

Na prova de talento a brasileira Jéssica cantou, mas não se classificou.

A grande final do concurso acontece no dia 8 de dezembro, direto de Sanya.