ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo 2018: plena, Jéssica Carvalho enfrenta as primeiras provas em Sanya

Henrique Fontes

site jess3.jpg

Plenitude. Esta é a palavra que define a Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho nos seus primeiros dias de confinamento, na paradisíaca Sanya, na China. “Estou feliz e acho que estou conseguindo transmitir isso para as pessoas aqui”, conta Jéssica. “Sabe quando você sonha com algo, corre atrás, e de repente se vê vivendo este sonho? É assim que me sinto”.

site jess1.jpg

Seu primeiro desafio foi tentar a classificação para o número “Dances of the World”. Com uma fantasia criada por Alexander Gonzales, ela dançou forró. “Me diverti dançando e mostrando um pouco da cultura da minha região”, comentou a piauiense, que acabou não sendo uma das selecionadas desta etapa (que não conta pontos para classificação).

site jess2.jpg

Carvalho também participou da conferência de imprensa que abriu a sexagésima-oitava edição do concurso, tendo sido fotografada e entrevistada pela mídia chinesa e das agências internacionais presentes.

Em outro momento importante, aconteceu o sorteio dos grupos do desafio “Head to Head, quando as candidatas respondem à perguntas do apresentador Frankie Cena e têm a oportunidade de defender seus projetos sociais. As vencedoras dos 20 grupos em votação popular disputarão uma segunda etapa. 10 serão automaticamente classificadas no “Top 30” do concurso, cuja final acontecerá em 8 de dezembro.

site jess4.jpg

O Brasil caiu no Grupo 6, com Dinamarca, Ilhas Virgens Britânicas, Irlanda, Bangladesh e a dona da casa, China.

Jéssica contou como transcorreu a gravação do seu grupo: “Decidi que falaria em inglês, mesmo com uma tradutora disponível para me ajudar. Não foi fácil, mas me fiz entender e me senti muito bem”. A Miss Brasil Mundo também revelou que uma das candidatas se emocionou enquanto a brasileira falava: “A Miss Dinamarca chorou emocionada quando viu que, com muito esforço, eu consegui falar e passar a minha mensagem. Nosso grupo é muito unido e estamos sempre nos incentivando”.

site jess5.jpg

Em agosto, quando eleita Miss Brasil Mundo, Jéssica não falava absolutamente nada de inglês. O vídeo será divulgado em breve e todos poderão votar pela nossa representante.

Voltaremos a qualquer mais novidades do Miss Mundo 2018! E não esqueçam: baixem o aplicativo MOBSTAR nos seus celulares para poderem votar pela nossa Miss Brasil!